Título
[pt] O COMPORTAMENTO DO CONSUMO DA MULHER: UM ESTUDO SOBRE COMPRAS POR IMPULSO EM AMBIENTES ON-LINE
Título
[en] THE WOMEN S CONSUMER BEHAVIOR: A STUDY ABOUT IMPULSE SHOPPING IN ONLINE ENVIRONMENTS
Autor
[pt] ANDRESSA JOVINIANO DA SILVA
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] BLACK FRIDAY
Vocabulário
[pt] COMPRA POR IMPULSO
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Vocabulário
[en] BLACK FRIDAY
Vocabulário
[en] IMPULSE BUYING
Resumo
[pt] O presente trabalho tem como objetivo analisar o comportamento das mulheres em compras por impulso em ambientes online, considerando os fatores que influenciam na tomada de decisão. Além disto, identificar quais fatores impactam no comportamento de compra das mulheres, em especial da geração Y. A metodologia utilizada foi desenvolvida com base em uma análise descritiva de dados quantitativos obtidos através de questionários online. Com estes resultados, houve uma comparação entre os objetivos e os resultados obtidos, apontando as semelhanças e diferenças, além de uma série de sugestões para futuros estudos na área.
Resumo
[en] This presente project aims to analyze the behavior of women s in impulse shopping in online environments considering all the factors that influente their decision making. Besides this, identify which factors impact in women s buying behavior, especially in generation Y. The methodology used was developed based on a descriptive analysis of quantitative data obtained through online questionnaires. With these results, there was a comparison between the objectives and the obtianeds results, pointing out the similarities and differences,
besides a series os suggestions for future studies in the area.
Orientador(es)
DANIEL KAMLOT
Catalogação
2020-04-27
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47670@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47670@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47670
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