Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] A INFLUÊNCIA DO AMBIENTE FÍSICO NA PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO A LOJAS DE VAREJO

Autor
[pt] RAFAEL BARREIRO BASTOS A FONSECA

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] AMBIENTE FISICO

Vocabulário
[pt] METODO DE ANALISE HIERARQUICA

Vocabulário
[pt] SETOR IMOBILIARIO

Vocabulário
[pt] VAREJO

Vocabulário
[pt] MARKETING DE SERVICOS

Resumo
[pt] Este trabalho tem como objetivo uma melhor compreensão das características que compõem o ambiente físico das lojas de varejo, sejam elas internas, relativas à ocupação e conservação do espaço, ou externas, referentes aos aspectos construtivos do imóvel, e seu impacto na percepção dos consumidores dentro da cidade do Rio de Janeiro. Devido a subjetividade do problema de estudo, foi utilizado o método de análise hierárquica de Saaty, capaz de gerar uma hierarquia objetiva para decisões subjetivas através de comparações par a par. Os resultados permitiram uma melhor compreensão de formas de possivelmente converter o fluxo de pessoas na região em visitas à loja, gerando uma maior receita de venda e impactando a avaliação do imóvel.

Orientador(es)
ANDRE LACOMBE PENNA DA ROCHA

Catalogação
2020-04-22

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47615@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47615


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF