Título
[en] DIGITAL INFLUENCER INFLUENCE IN GLOBOPLAY SALES
Título
[pt] INFLUÊNCIA DO DIGITAL INFLUENCER NAS VENDAS DO GLOBOPLAY
Autor
[pt] PAULA DO COUTO COSTA
Vocabulário
[pt] COMUNICACAO
Vocabulário
[pt] GLOBOPLAY
Vocabulário
[pt] INFLUENCIADOR DIGITAL
Vocabulário
[pt] REDE SOCIAL
Vocabulário
[pt] STREAMING
Vocabulário
[pt] VENDA
Vocabulário
[en] COMMUNICATION
Vocabulário
[en] GLOBOPLAY
Vocabulário
[en] DIGITAL INFLUENCER
Vocabulário
[en] SOCIAL MEDIA
Vocabulário
[en] STREAMING
Vocabulário
[en] SALE
Resumo
[pt] As redes sociais estão gradativamente mais presentes no cotidiano social, o que permitiu a ampliação dos meios de comunicação. Dessa forma, as empresas perceberam que poderiam usar este meio para promoção e
venda de seus produtos, utilizando como ferramenta o digital influencer, já que estes já possuem uma conexão com seu público. O presente estudo tem por objetivo investigar o impacto da comunicação utilizada por digitais influencers na divulgação e sua relação com as vendas da plataforma digital com streaming de vídeos Globoplay.
Resumo
[en] Social networks are increasing its presence in people s daily lives, causing an expansion in this kind of media. Thus, several companies realized that they could use those social media to promote and sell their products using digital influencers as a tool, since they already have a connection with their audience. The present study aims to investigate the impact of communications used by digital influencers in advertising, supporting sales of the video streaming platform Globoplay.
Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER
Catalogação
2020-04-22
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47612@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47612@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47612
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF