Maxwell Para Simples Indexação

Título
[en] DIGITAL INFLUENCER INFLUENCE IN GLOBOPLAY SALES

Título
[pt] INFLUÊNCIA DO DIGITAL INFLUENCER NAS VENDAS DO GLOBOPLAY

Autor
[pt] PAULA DO COUTO COSTA

Vocabulário
[pt] COMUNICACAO

Vocabulário
[pt] GLOBOPLAY

Vocabulário
[pt] INFLUENCIADOR DIGITAL

Vocabulário
[pt] REDE SOCIAL

Vocabulário
[pt] STREAMING

Vocabulário
[pt] VENDA

Vocabulário
[en] COMMUNICATION

Vocabulário
[en] GLOBOPLAY

Vocabulário
[en] DIGITAL INFLUENCER

Vocabulário
[en] SOCIAL MEDIA

Vocabulário
[en] STREAMING

Vocabulário
[en] SALE

Resumo
[pt] As redes sociais estão gradativamente mais presentes no cotidiano social, o que permitiu a ampliação dos meios de comunicação. Dessa forma, as empresas perceberam que poderiam usar este meio para promoção e venda de seus produtos, utilizando como ferramenta o digital influencer, já que estes já possuem uma conexão com seu público. O presente estudo tem por objetivo investigar o impacto da comunicação utilizada por digitais influencers na divulgação e sua relação com as vendas da plataforma digital com streaming de vídeos Globoplay.

Resumo
[en] Social networks are increasing its presence in people s daily lives, causing an expansion in this kind of media. Thus, several companies realized that they could use those social media to promote and sell their products using digital influencers as a tool, since they already have a connection with their audience. The present study aims to investigate the impact of communications used by digital influencers in advertising, supporting sales of the video streaming platform Globoplay.

Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER

Catalogação
2020-04-22

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47612@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47612@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47612


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF