Título
[en] CONSUMER PERCEPTION AND ATTITUDE ABOUT FREE ONLINE COURSE ANNOUNCEMENTS: A DIGITAL MARKETING APPROACH ABOUT AFFILIATE MARKETING COURSES
Título
[pt] PERCEPÇÃO E ATITUDE SOBRE ANÚNCIOS DE CURSOS LIVRES ONLINE: UMA ABORDAGEM DO MARKETING DIGITAL SOBRE CURSOS DE MARKETING DE AFILIADOS
Autor
[pt] PEDRO HENRIQUE BELINI DE ALMEIDA
Vocabulário
[pt] COMUNICACAO
Vocabulário
[pt] ANUNCIO ONLINE
Vocabulário
[pt] MARKETING DE AFILIADOS
Vocabulário
[pt] ATITUDE DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL
Vocabulário
[pt] PERCEPCAO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[en] COMMUNICATION
Vocabulário
[en] ONLINE ADVERTISING
Vocabulário
[en] AFFILIATE MARKETING
Vocabulário
[en] CONSUMER ATTITUDE
Vocabulário
[en] MARKETING ON THE WEB
Vocabulário
[en] CUSTOMER PERCEPTION
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Resumo
[pt] O surgimento da internet mudou completamente o comportamento de compra de consumidores que estão migrando da compra física para as compras online. A atenção das pessoas passou a ser um importante ativo para as empresas e a concorrência por ela aguçou a criatividade e a necessidade de inovar e captar a atenção. O marketing de afiliados surgiu nesse meio como uma forma de renda alternativa para alguns e como forma de expandir a visibilidade dos produtos, para outros. Mas quais são os elementos importantes na comunicação dos anúncios e como os consumidores percebem e reagem a isso? O presente trabalho tem o objetivo de entender a percepção e atitude dos consumidores e interessados sobre anúncios de cursos de marketing de afiliados.
Resumo
[en] The emergence of the internet has completely changed the buying behavior of consumers who are moving from physical shopping to online shopping. People s attention became an important asset for companies and competition for it sharpened creativity and the need to innovate and capture attention. Affiliate marketing has emerged in this medium as an alternative form of income for some and as a way of expanding the visibility of product for others. But what are the important elements in ad communication and how do consumers perceive and react to it? This paper aims to understand the perception and attitude of consumers and stakeholders about ads for affiliate marketing courses.
Orientador(es)
BARBARA PAGLIARI LEVY
Catalogação
2020-04-20
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47595@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47595@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47595
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF