Título
[pt] CLUBES DE FUTEBOL E O DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE ELETRÔNICO NO BRASIL
Autor
[pt] MIGUEL SOVERAL SAMPAIO
Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA
Vocabulário
[pt] ESPORTE ELETRONICO
Vocabulário
[pt] E SPORT
Vocabulário
[pt] CLUBE DE FUTEBOL
Vocabulário
[pt] DESENVOLVIMENTO
Resumo
[pt] O mercado de esportes eletrônicos vem nos últimos anos crescendo de forma exponencial. Com o surgimento de um novo mercado, surgem diversas novas oportunidades de negócios, novas marcas, novas públicos e principalmente novas fontes de receita. O mercado brasileiro é um dos mais promissores do mundo e pode se tornar um dos principais mercados no mundo. Como podemos transformar esse potencial em realidade? Como os tradicionais clubes de futebol do país podem se aproveitar para expandir sua marca e criar novos negócios?
Orientador(es)
MARCO AURELIO DE SA RIBEIRO
Catalogação
2020-04-20
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47592@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47592
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF