Maxwell Para Simples Indexação

Título
[en] PERCEPTION AND ATTITUDE OF THE CONSUMER ABOUT DISNEY S SERVICE

Título
[pt] PERCEPÇÃO E ATITUDE DO CONSUMIDOR SOBRE O ATENDIMENTO NA DISNEY

Autor
[pt] LETICIA REIS SILVA

Vocabulário
[pt] PERCEPCAO

Vocabulário
[pt] PAPEL DO FUNCIONARIO

Vocabulário
[pt] WALT DISNEY WORLD

Vocabulário
[pt] ATITUDE

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[en] PERCEPTION

Vocabulário
[en] EMPLOYEE ROLE

Vocabulário
[en] WALT DISNEY WORLD

Vocabulário
[en] ATTITUDE

Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR

Resumo
[pt] Este estudo teve como objetivo analisar a percepção e a atitude de consumidores em relação ao atendimento do funcionário oferecido pela Disney a seus convidados. Assim, são analisados temas referente ao comportamento do consumidor e ao marketing de serviços. Para tal, foi realizada uma pesquisa qualitativa através de entrevistas em profundidade com consumidores brasileiros que tenham visitado os parques temáticos da Walt Disney World pelo menos duas vezes nos últimos cinco anos.

Resumo
[en] This study aims to analyze the perception and attitude of consumers regarding the employee service offered by Disney to its guests. Thus, themes related to consumers behavior and service marketing are analyzed. To this end, a qualitative research was conducted through in-depth interviews with Brazilian consumers who have visited Walt Disney World theme parks at least twice in the last five years.

Orientador(es)
MARCUS WILCOX HEMAIS

Catalogação
2020-04-17

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47530@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47530@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47530


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF