Título
[en] PERCEPTION AND ATTITUDE OF THE CONSUMER ABOUT DISNEY S SERVICE
Título
[pt] PERCEPÇÃO E ATITUDE DO CONSUMIDOR SOBRE O ATENDIMENTO NA DISNEY
Autor
[pt] LETICIA REIS SILVA
Vocabulário
[pt] PERCEPCAO
Vocabulário
[pt] PAPEL DO FUNCIONARIO
Vocabulário
[pt] WALT DISNEY WORLD
Vocabulário
[pt] ATITUDE
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[en] PERCEPTION
Vocabulário
[en] EMPLOYEE ROLE
Vocabulário
[en] WALT DISNEY WORLD
Vocabulário
[en] ATTITUDE
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Resumo
[pt] Este estudo teve como objetivo analisar a percepção e a atitude de consumidores em relação ao atendimento do funcionário oferecido pela Disney a seus convidados. Assim, são analisados temas referente ao comportamento do consumidor e ao marketing de serviços. Para tal, foi realizada uma pesquisa qualitativa através de entrevistas em profundidade com consumidores brasileiros que tenham visitado os parques temáticos da Walt Disney World pelo menos duas vezes nos últimos cinco anos.
Resumo
[en] This study aims to analyze the perception and attitude of consumers regarding the employee service offered by Disney to its guests. Thus, themes related to consumers behavior and service marketing are analyzed. To this end, a qualitative research was conducted through in-depth interviews with Brazilian consumers who have visited Walt Disney World theme parks at least twice in the last five years.
Orientador(es)
MARCUS WILCOX HEMAIS
Catalogação
2020-04-17
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47530@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47530@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47530
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF