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Título
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR GAMER: MOTIVAÇÕES QUE ATRAEM O CONSUMIDOR A EVENTOS GAMERS

Autor
[pt] ISADORA GOMES BRANDAO

Vocabulário
[pt] MOTIVACAO

Vocabulário
[pt] GAMEXP

Vocabulário
[pt] PROCESSO DE DECISAO DE COMPRA

Vocabulário
[pt] JOGOS ELETRONICOS

Vocabulário
[pt] EVENTO

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Resumo
[pt] O estudo realizado a seguir teve como objetivo analisar a motivação dos gamers para a compra de ingressos para um evento voltado para esse público (GameXP). Buscou-se investigar como foi a decisão de compra de ingressos para um evento gamer e em que momento a compra ocorreu (antecipada ou não), entendendo a influência de experiências anteriores com eventos do tipo e as expectativas do público formadas em relação ao evento, analisado, por meio de pesquisa qualitativa, uma amostragem de 40 respondentes. O mercado de jogos eletrônicos (games) está em expansão e o entendimento do perfil de consumo de eventos do gênero pode auxiliar o mercado para atrair novos consumidores.

Orientador(es)
BARBARA PAGLIARI LEVY

Catalogação
2020-04-15

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47471@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47471


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