Título
[en] EXPERIENCE MARKETING: FACTORS THAT INFLUENCE THE CONSUMPTION OF ALCOHOLIC DRINKS IN EVENTS
Título
[pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA: FATORES QUE INFLUENCIAM O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS EM EVENTOS
Autor
[pt] FABIO ZIBENBERG
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] HIERARQUIA DOS EFEITOS
Vocabulário
[pt] BEBIDA ALCOOLICA
Vocabulário
[pt] CONSUMO
Vocabulário
[pt] DECISAO DE COMPRA
Vocabulário
[pt] EVENTO
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Vocabulário
[en] EFFECTS HIERARCHY
Vocabulário
[en] ALCOHOLIC BEVERAGE
Vocabulário
[en] CONSUMPTION
Vocabulário
[en] PURCHASE DECISION
Vocabulário
[en] EVENT
Resumo
[pt] Este estudo teve como objetivo analisar os fatores que influenciam o consumo de bebidas alcoólicas dentro de eventos, sejam eles físicos, como temperatura e espaço; psicológicos, como cenografia; ou estratégicos, como descontos. Para isso, foi realizada uma pesquisa estatística, junto a uma amostra superior a 100 indivíduos, e uma pesquisa qualitativa, em forma de entrevista, com 3 profissionais da área.
Resumo
[en] This study had the objective of analysing the factors that influence the consumption of alcoholic drinks in events, be them physical, as temperature or space; psychological, as scenography, or strategic, as discounts. For that to be done, a statistical research, with a group of more than 100 people, and a qualitative research, in form of an interview, with 3 area professionals.
Orientador(es)
DANIEL KAMLOT
Catalogação
2020-04-13
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47405@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47405@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47405
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF