Título
[pt] IMPORTÂNCIA DO SERVIÇO PÓS-COMPRA PARA O SETOR AUTOMOBILÍSTICO
Autor
[pt] EVELLYN GUIMARAES LOPES
Vocabulário
[pt] INFLUENCIA
Vocabulário
[pt] SERVICOS POS-COMPRA
Vocabulário
[pt] SETOR AUTOMOTIVO
Vocabulário
[pt] DECISAO DE COMPRA
Resumo
[pt] O presente estudo foi construído com a finalidade de identificar se os serviços pós-compra presentes no setor automobilístico influenciam ou não o consumidor na hora de comprar um carro. Para isso o estudo foi baseado em uma pesquisa quantitativa, utilizando um questionário para a coleta de dados. Com isso foi possível identificar que os serviços pós-compras do setor automobilístico têm certa influência, apesar de não ser considerado o fator mais importante na decisão de compra do consumidor.
Orientador(es)
DANIEL KAMLOT
Catalogação
2020-04-08
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47393@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47393
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF