Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] IMPORTÂNCIA DO SERVIÇO PÓS-COMPRA PARA O SETOR AUTOMOBILÍSTICO

Autor
[pt] EVELLYN GUIMARAES LOPES

Vocabulário
[pt] INFLUENCIA

Vocabulário
[pt] SERVICOS POS-COMPRA

Vocabulário
[pt] SETOR AUTOMOTIVO

Vocabulário
[pt] DECISAO DE COMPRA

Resumo
[pt] O presente estudo foi construído com a finalidade de identificar se os serviços pós-compra presentes no setor automobilístico influenciam ou não o consumidor na hora de comprar um carro. Para isso o estudo foi baseado em uma pesquisa quantitativa, utilizando um questionário para a coleta de dados. Com isso foi possível identificar que os serviços pós-compras do setor automobilístico têm certa influência, apesar de não ser considerado o fator mais importante na decisão de compra do consumidor.

Orientador(es)
DANIEL KAMLOT

Catalogação
2020-04-08

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=47393@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.47393


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF