Título
[pt] A INFLUÊNCIA DO FANATISMO DO TORCEDOR NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS LICENCIADOS POR TIMES DE FUTEBOL
Autor
[pt] LUCAS LOPES FERNANDES
Vocabulário
[pt] MOTIVACAO
Vocabulário
[pt] MERCADO DE PRODUTOS LICENCIADOS
Vocabulário
[pt] FLAMENGO
Vocabulário
[pt] MARKETING ESPORTIVO
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] FUTEBOL
Resumo
[pt] Esse estudo buscou mostrar a influência do fanatismo por um time de futebol na intenção de compra de produtos licenciados (conveniência x compra comparada). Através de 111 participantes, somando 111
respostas do questionário foi possível observar a questão do valor dos produtos influenciando diretamente na intenção de compra. Além disso, o perfil do participante também influencia na importância e na amplitude do fanatismo, envolvendo questões benéficas e não benéficas para os seus clubes. Além disso, esse texto aborda temas como Marketing Esportivo, 5 P s, Comportamento do Consumidor, mostrando a relevância do estudo e aplicação para os times de futebol.
Orientador(es)
DANIEL KAMLOT
Catalogação
2020-01-23
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46562@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46562
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF