Título
[pt] A IMPORTÂNCIA DO FEEDBACK E DA ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO DE CASO APEL
Autor
[pt] MANUELA ROCHA DO NASCIMENTO PIRES
Vocabulário
[pt] MARKETING DE SERVICOS
Vocabulário
[pt] SERVICO CONTABIL
Vocabulário
[pt] SATISFACAO DO CLIENTE
Resumo
[pt] Este trabalho pretendeu investigar o nível de satisfação dos clientes da APEL, em relação aos serviços prestados pela empresa. O foco do estudo recaiu sobre os serviços contábeis e os elementos estratégicos do marketing de serviços e como estes podem ser aplicados por empresas prestadoras de serviço para satisfazer os clientes e atender suas demandas e necessidades. Os resultados obtidos a partir da pesquisa, se mostram relevantes para identificar possíveis gargalos na estrutura organizacional ou nas estratégias de marketing de serviços de empresas prestadoras de serviço, assim como para destacar a importância de se implantar um sistema eficaz de feedback de clientes, a partir da elaboração de questionários e entrevistas.
Orientador(es)
MARCO AURELIO DE SA RIBEIRO
Catalogação
2020-01-22
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46556@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46556
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