Título
[pt] O IMPACTO DO CONSUMO VIA STREAMING NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE MÚSICA MORADOR DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
Título
[en] THE IMPACT OF STREAMING CONSUMPTION ON THE CONSUMER BEHAVIOR OF MUSIC RESIDENTS OF THE CITY OF RIO DE JANEIRO
Autor
[pt] MICHEL NEUMANN APELBAUM
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] STREAMING
Vocabulário
[pt] MUSICA
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Vocabulário
[en] STREAMING
Vocabulário
[en] MUSIC
Resumo
[pt] O enfoque do estudo deste trabalho foi descobrir as mudanças no comportamento do consumidor de música morador da cidade do Rio de Janeiro após a entrada dos serviços de streaming no mercado. As reflexões deste estudo visam servir de material para todas as partes envolvidas no mercado da música, auxiliando na compreensão do cenário atual.
Resumo
[en] The focus of this study was to discover the changes in the behavior of the music consumer of the city of Rio de Janeiro after the entry of the Streaming services on the market. The reflections of this study aim to serve as a material for all parties involved in the music market, assisting in the understanding of the current scenario.
Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER
Catalogação
2020-01-22
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46548@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46548@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46548
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