Título
[pt] PARTICIPAÇÃO FEMININA NO MERCADO DE ESPORTES ELETRÔNICOS
Autor
[pt] RAFAEL MOUTINHO LANNA
Vocabulário
[pt] MOTIVACAO
Vocabulário
[pt] E SPORT
Vocabulário
[pt] MULHERES
Resumo
[pt] O mercado de esportes eletrônicos no Brasil e no mundo possui predominantemente homens como representantes. O objetivo desta pesquisa é entender o comportamento da consumidora feminina e suas motivações, mostrando o grande espaço que elas podem ocupar com relação a esse mercado. Os conceitos utilizados abordam temas como o processo decisório dos consumidores, suas motivações e a modalidade de E-Sports. Foi realizada uma pesquisa exploratória através da seleção de sujeitos com experiência neste mercado para responderem um questionário, e os dados foram analisados e interpretados pelo autor. O trabalho propõe mudanças na atual conjuntura do mercado de E-Sports para uma maior inclusão de mulheres, bem como ações que possam incentiva-las a dar continuidade a suas vidas profissionais no setor.
Orientador(es)
DANIEL KAMLOT
Catalogação
2020-01-21
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46535@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46535
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF