Maxwell Para Simples Indexação

Título
[en] DENTAL PLAN: WHAT LEADS A CONSUMER TO HIRE?

Título
[pt] PLANO ODONTOLÓGICO: O QUE MOTIVA UM CONSUMIDOR A CONTRATAR?

Autor
[pt] JEFERSON ESTEVAO DOS SANTOS

Vocabulário
[pt] ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Vocabulário
[pt] ANS

Vocabulário
[pt] PLANO ODONTOLOGICO

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[en] RIO DE JANEIRO STATE

Vocabulário
[en] ANS

Vocabulário
[en] DENTAL PLAN

Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR

Resumo
[pt] O mercado de planos odontológicos é um importante braço do setor de saúde no Brasil, mas as Operadoras e Seguradoras que ofertam esse tipo de serviço tem um grande desafio para conquistar novos clientes e reter aqueles que já contrataram seus serviços. Esse estudo aborda a importância da saúde bucal na vida de uma pessoa e tem o objetivo de entender o comportamento do consumidor no sentido de investigar os fatores que influenciam na decisão de compra de um plano odontológico, bem como as razões que uma pessoa teria para decidir por contratar ou não esse tipo de serviço.

Resumo
[en] The dental insurance market is an important arm of the health sector in Brazil, but the Operators and Insurance companies that offer this type of service have a great challenge to win new clients and retain those who have already contracted their services. This study addresses the importance of oral health in a person s life and aims to understand consumer behavior in order to investigate the factors that influence the decision to purchase a dental plan, as well as the reasons that a person would have to decide whether or not to contract for this type of service.

Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER

Catalogação
2019-12-18

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46428@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46428@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46428


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF