Título
[pt] A INFLUÊNCIA NA COMPRA DOS PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL ATRAVÉS DE EXPOSIÇÃO
Autor
[pt] NATALIA CUNHA DE ALMEIDA
Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA
Vocabulário
[pt] EXPOSICAO
Vocabulário
[pt] VENDA
Resumo
[pt] A exposição dos produtos no ponto de venda pode ser um dos maiores pontos para que a venda seja impulsionada, aumentando seu faturamento. A correta exposição desses produtos facilita o acesso dos clientes a elas, possibilitando que o cliente encontre o produto desejado de forma mais prática. Nesse caso, é importante que os itens sejam distribuídos de forma categorizada e em setores complementares. O presente estudo tem como objetivo identificar melhores meios de agrupar shampoos e condicionadores para que torne a exposição destes itens mais atrativa para os consumidores de uma grande varejista. Sendo assim, podendo aprimorar as estratégias de marketing da empresa e melhorar suas vendas nesse setor.
Orientador(es)
DANIEL KAMLOT
Catalogação
2019-12-12
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46336@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46336
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF