Título
[pt] EMPREENDEDOR DE BAIXA RENDA: O QUE O LEVA A SER BEM SUCEDIDO?
Autor
[pt] GABRIELA DO NASCIMENTO PEREIRA
Vocabulário
[pt] MARKETING
Vocabulário
[pt] TEORIA E PRATICA
Vocabulário
[pt] BAIXA RENDA
Vocabulário
[pt] FAVELA
Vocabulário
[pt] DISTANCIAMENTO
Vocabulário
[pt] EMPREENDEDORISMO
Resumo
[pt] No meio acadêmico, onde aprendemos as teorias e conceitos de marketing, levamos em consideração apenas o meio profissional de grandes e médias empresas, não atentando para as empresas e empreendedores pertencentes a base da pirâmide. O distanciamento entre o meio profissional e o meio acadêmico já foi comprovado em estudos acadêmicos, entretanto apenas levando em consideração o meio profissional de grandes/médias empresas. Assim, o distanciamento entre o meio acadêmico e o meio onde estão inseridos empreendedores de baixa renda seria ainda maior. Este estudo visa entender melhor esse distanciamento, através de entrevistas comparativas de professores e empreendedores de baixa renda, com intuito de entender como os empreendedores de baixa renda conseguem ter sucesso mesmo sem o ensino acadêmico.
Orientador(es)
MARCUS WILCOX HEMAIS
Catalogação
2019-12-05
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46202@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46202
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF