Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] MARCA PRÓPRIA EM UM VAREJO DE DOCES E BISCOITOS: O IMPACTO NA INTENÇÃO DE COMPRAS DOS CONSUMIDORES

Autor
[pt] BRUNA RODRIGUES DUARTE

Vocabulário
[pt] VAREJO

Vocabulário
[pt] INTENCAO DE COMPRA

Vocabulário
[pt] MARCA PROPRIA

Resumo
[pt] O estudo teve como objetivo principal medir a intenção de compras do consumidor em relação a um produto de marca própria. A fim de medir a intenção de compras, foram mostrados quatro produtos, dois de marca de fabricante e dois de marca própria, para os respondentes precifica-los e em uma escala, demostrar qual a probabilidade de comprá-los. Os resultados foram favoráveis e as intenções de compras superaram a média. Também foi analisada a relação do consumidor com produtos de marca própria no geral, e por fim, foram avaliados quesitos relacionados ao varejo estudado.

Orientador(es)
DANIEL KAMLOT

Catalogação
2019-11-26

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46030@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46030


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF