Título
[pt] MARCA PRÓPRIA EM UM VAREJO DE DOCES E BISCOITOS: O IMPACTO NA INTENÇÃO DE COMPRAS DOS CONSUMIDORES
Autor
[pt] BRUNA RODRIGUES DUARTE
Vocabulário
[pt] VAREJO
Vocabulário
[pt] INTENCAO DE COMPRA
Vocabulário
[pt] MARCA PROPRIA
Resumo
[pt] O estudo teve como objetivo principal medir a intenção de compras do consumidor em relação a um produto de marca própria.
A fim de medir a intenção de compras, foram mostrados quatro produtos, dois de marca de fabricante e dois de marca própria, para os respondentes precifica-los e em uma escala, demostrar qual a probabilidade de comprá-los.
Os resultados foram favoráveis e as intenções de compras superaram a média.
Também foi analisada a relação do consumidor com produtos de marca própria no geral, e por fim, foram avaliados quesitos relacionados ao varejo estudado.
Orientador(es)
DANIEL KAMLOT
Catalogação
2019-11-26
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=46030@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.46030
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