Maxwell Para Simples Indexação

Título
[en] STUDY ABOUT THE VALUE OF BRAND OI FOR THE CUSTOMERS OF RIO DE JANEIRO

Título
[pt] VALOR DA MARCA OI PARA CLIENTES DO RIO DE JANEIRO

Autor
[pt] BIANCA PRADO GODOI

Vocabulário
[pt] MARKETING

Vocabulário
[pt] EMPRESA OI

Vocabulário
[pt] BRAND EQUITY

Vocabulário
[pt] VALOR DE MARCA

Vocabulário
[pt] SERVICOS

Vocabulário
[pt] TELEFONIA

Vocabulário
[en] MARKETING

Vocabulário
[en] OI COMPANY

Vocabulário
[en] BRAND EQUITY

Vocabulário
[en] SERVICES

Vocabulário
[en] TELEPHONY

Resumo
[pt] O trabalho foi feito com o intuito de medir o valor da marca Oi para os clientes do Rio de Janeiro por meio do Brand Equity. Foi estudado o cenário presente do mercado de telefonia, com foco na empresa Oi. Para aferir o valor da marca Oi, foi realizada uma pesquisa em forma de questionário relacionando os conceitos de Brand Equity com aspectos da empresa estudada. Foram estudados também, conceitos como comportamento do consumidor e marketing de serviços e as suas relações com a lealdade dos consumidores a marca.

Resumo
[en] The work was done with the purpose of measuring the value of the Oi brand for the customers of Rio de Janeiro through Brand Equity. In order to assess the value of the Oi brand, a survey was conducted in the form of a questionnaire relating Brand Equity concepts to aspects of the company studied. We also studied concepts such as consumer behavior and service marketing and their relationship with brand loyalty.

Orientador(es)
DANIEL KAMLOT

Catalogação
2019-10-31

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=45873@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=45873@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.45873


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF