Título
[en] STUDY ABOUT THE VALUE OF BRAND OI FOR THE CUSTOMERS OF RIO DE JANEIRO
Título
[pt] VALOR DA MARCA OI PARA CLIENTES DO RIO DE JANEIRO
Autor
[pt] BIANCA PRADO GODOI
Vocabulário
[pt] MARKETING
Vocabulário
[pt] EMPRESA OI
Vocabulário
[pt] BRAND EQUITY
Vocabulário
[pt] VALOR DE MARCA
Vocabulário
[pt] SERVICOS
Vocabulário
[pt] TELEFONIA
Vocabulário
[en] MARKETING
Vocabulário
[en] OI COMPANY
Vocabulário
[en] BRAND EQUITY
Vocabulário
[en] SERVICES
Vocabulário
[en] TELEPHONY
Resumo
[pt] O trabalho foi feito com o intuito de medir o valor da marca Oi para os clientes do Rio de Janeiro por meio do Brand Equity. Foi estudado o cenário presente do mercado de telefonia, com foco na empresa Oi. Para aferir o valor da marca Oi, foi realizada uma pesquisa em forma de questionário relacionando os conceitos de Brand Equity com aspectos da empresa estudada. Foram estudados também, conceitos como comportamento do consumidor e marketing de serviços e as suas relações com a lealdade dos consumidores a marca.
Resumo
[en] The work was done with the purpose of measuring the value of the Oi brand for the customers of Rio de Janeiro through Brand Equity. In order to assess the value of the Oi brand, a survey was conducted in the form of a questionnaire relating Brand Equity concepts to aspects of the company studied. We also studied concepts such as consumer behavior and service marketing and their relationship with brand loyalty.
Orientador(es)
DANIEL KAMLOT
Catalogação
2019-10-31
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=45873@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=45873@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.45873
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF