Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE APLICATIVOS DE TRANSPORTE PARTICULAR E TÁXIS

Título
[en] THE PERCEPTION OF GENERAL USERS UPON PERSONAL TRANSPORTATION WITH DRIVERS APPS AND THE COMMON STREET TAXI

Autor
[pt] NIKOLAS MICHAHELLES

Vocabulário
[pt] MOTIVACAO

Vocabulário
[pt] TAXI

Vocabulário
[pt] APLICATIVO

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO

Vocabulário
[pt] PERCEPCAO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[en] MOTIVATION

Vocabulário
[en] TAXI

Vocabulário
[en] APPLICATORY

Vocabulário
[en] BEHAVIOR

Vocabulário
[en] CUSTOMER PERCEPTION

Resumo
[pt] Por esse trabalho se analisará o ponto de vista do consumidor sobre o uso dos aplicativos de transporte em veículos particulares com motoristas e os táxis comuns de rua. Terá a tentativa de entender o motivo da forte adesão dos consumidores e a aparente preferência pelo uso dos aplicativos ao invés dos táxis de rua. Tratará dos principais pontos no serviço de ambos os meios para uma comparação ser feita e entendermos os motivos e motivações da escolha por um ou pelo outro.

Resumo
[en] In this therm we will examine the main motivations that users have in the so called transport apps, and make a comparative with thecommon street taxis. It will also address consumer habits of purchase, motivations and points of interests.

Orientador(es)
MARCELA MELO AMORIM

Catalogação
2019-06-27

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=39963@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=39963@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.39963


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF