Título
[pt] PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE APLICATIVOS DE TRANSPORTE PARTICULAR E TÁXIS
Título
[en] THE PERCEPTION OF GENERAL USERS UPON PERSONAL TRANSPORTATION WITH DRIVERS APPS AND THE COMMON STREET TAXI
Autor
[pt] NIKOLAS MICHAHELLES
Vocabulário
[pt] MOTIVACAO
Vocabulário
[pt] TAXI
Vocabulário
[pt] APLICATIVO
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO
Vocabulário
[pt] PERCEPCAO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[en] MOTIVATION
Vocabulário
[en] TAXI
Vocabulário
[en] APPLICATORY
Vocabulário
[en] BEHAVIOR
Vocabulário
[en] CUSTOMER PERCEPTION
Resumo
[pt] Por esse trabalho se analisará o ponto de vista do consumidor sobre o uso dos aplicativos de transporte em veículos particulares com motoristas e os táxis comuns de rua. Terá a tentativa de entender o motivo da forte adesão dos consumidores e a aparente preferência pelo uso dos aplicativos ao invés dos táxis de rua. Tratará dos principais pontos no serviço de ambos os meios para uma comparação ser feita e entendermos os motivos e motivações da escolha por um ou pelo outro.
Resumo
[en] In this therm we will examine the main motivations that users have in the so called transport apps, and make a comparative with thecommon street taxis. It will also address consumer habits of purchase, motivations and points of interests.
Orientador(es)
MARCELA MELO AMORIM
Catalogação
2019-06-27
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=39963@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=39963@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.39963
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF