Maxwell Para Simples Indexação

Título
[en] BUYING CLOTHING ONLINE: THE RELATIONSHIP BETWEEN MOODS AND IMPULSIVE BUYING BEHAVIOR

Título
[pt] COMPRA DE VESTUÁRIO ONLINE: A RELAÇÃO ENTRE OS HUMORES E O COMPORTAMENTO DE COMPRA IMPULSIVA

Autor
[pt] RENATA FERREIRA MIGUEL

Vocabulário
[pt] MARKETING

Vocabulário
[pt] COMPRA IMPULSIVA

Vocabulário
[pt] ROUPAS E ACESSORIOS

Vocabulário
[pt] REDE SOCIAL

Vocabulário
[pt] PROCESSO DE COMPRA

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] HUMOR

Vocabulário
[pt] COMERCIO ELETRONICO

Vocabulário
[en] MARKETING

Vocabulário
[en] IMPULSIVE SHOPPING

Vocabulário
[en] FASHION CLOTHING

Vocabulário
[en] SOCIAL MEDIA

Vocabulário
[en] BUYING BEHAVIOR

Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR

Vocabulário
[en] HUMOR

Vocabulário
[en] E COMMERCE

Resumo
[pt] O presente estudo tem como objetivo identificar a correlação que os diferentes estados de espírito (humores) estabelecem com o comportamento de compra impulsiva online de vestuário, além de identificar quais são esses humores específicos. A pesquisa foi realizada exclusivamente com indivíduos, residentes do Brasil, que tem o costume de comprar roupas e acessórios online. Foi realizada então, uma pesquisa quantitativa através do relatório online do Qualtrics e distribuído via Instagram, Whatsapp e E-mail. A partir dos resultados obtidos, foram apontadas algumas estratégias para que as empresas que almejam aumentar sua participação de mercado, as consigam, através do e-commerce .

Resumo
[en] The present study aims to identify the correlations that the different states of mind (moods) establish with the impulsive buying behavior of clothing online, in addition to identify which are these specific moods. The research was conducted exclusively with individuals, residentes of Brazil, who have the habit of buying clothes and accessories online. A quantitative survey was then conducted through the Qualtrics online report and distributed by Instagram, Whatsapp and E-mail. From the obtained results, some strategies were pointed out so that the companies that aim to increase their maket share, achieve their goal through e-commerce.

Orientador(es)
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES

Catalogação
2019-06-25

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=39697@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=39697@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.39697


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