Título
[en] BUYING CLOTHING ONLINE: THE RELATIONSHIP BETWEEN MOODS AND IMPULSIVE BUYING BEHAVIOR
Título
[pt] COMPRA DE VESTUÁRIO ONLINE: A RELAÇÃO ENTRE OS HUMORES E O COMPORTAMENTO DE COMPRA IMPULSIVA
Autor
[pt] RENATA FERREIRA MIGUEL
Vocabulário
[pt] MARKETING
Vocabulário
[pt] COMPRA IMPULSIVA
Vocabulário
[pt] ROUPAS E ACESSORIOS
Vocabulário
[pt] REDE SOCIAL
Vocabulário
[pt] PROCESSO DE COMPRA
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] HUMOR
Vocabulário
[pt] COMERCIO ELETRONICO
Vocabulário
[en] MARKETING
Vocabulário
[en] IMPULSIVE SHOPPING
Vocabulário
[en] FASHION CLOTHING
Vocabulário
[en] SOCIAL MEDIA
Vocabulário
[en] BUYING BEHAVIOR
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Vocabulário
[en] HUMOR
Vocabulário
[en] E COMMERCE
Resumo
[pt] O presente estudo tem como objetivo identificar a correlação que os diferentes estados de espírito (humores) estabelecem com o comportamento de compra impulsiva online de vestuário, além de identificar quais são esses humores específicos. A pesquisa foi realizada exclusivamente com indivíduos, residentes do Brasil, que tem o costume de comprar roupas e acessórios online. Foi realizada então, uma pesquisa quantitativa através do relatório online do Qualtrics e distribuído via Instagram, Whatsapp e E-mail. A partir dos resultados obtidos, foram apontadas algumas estratégias para que as empresas que almejam aumentar sua participação de mercado, as consigam, através do e-commerce .
Resumo
[en] The present study aims to identify the correlations that the different states of mind (moods) establish with the impulsive buying behavior of clothing online, in addition to identify which are these specific moods. The research was conducted exclusively with individuals, residentes of Brazil, who have the habit of buying clothes and accessories online. A quantitative survey was then conducted through the Qualtrics online report and distributed by Instagram, Whatsapp and E-mail. From the obtained results, some strategies were pointed out so that the companies that aim to increase their maket share, achieve their goal through e-commerce.
Orientador(es)
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES
Catalogação
2019-06-25
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=39697@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=39697@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.39697
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