Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] O PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DOS SEUS SEGUIDORES

Título
[en] THE ROLE OF DIGITAL INFLUENCERS IN THE PURCHASE DECISION PROCESS OF THEIR FOLLOWERS

Autor
[pt] BRUNA CORREIA CAMACHO

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] INFLUENCIADOR DIGITAL

Vocabulário
[pt] MIDIAS SOCIAIS

Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL

Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR

Vocabulário
[en] DIGITAL INFLUENCER

Vocabulário
[en] SOCIAL MEDIA

Vocabulário
[en] MARKETING ON THE WEB

Resumo
[pt] Este trabalho busca entender o papel das influenciadoras digitais no processo de decisão de compra de jovens cariocas e o quanto essa influência é capaz de impactar o comportamento do consumidor e sua percepção sobre o segmento de moda. Para isso, analisam-se os seguintes conceitos: decisão de compra, grupos de referência, marketing digital e mídias sociais. Para compreender o consumidor, foi feita uma pesquisa qualitativa e de natureza exploratória que leva em consideração o ponto de vista e a subjetividade das entrevistadas.

Resumo
[en] This work seeks to understand the role of digital influencers in the buying decision process of young girls from Rio de Janeiro and how much this influence is capable of impacting consumer behavior and their perception about the fashion segment. For this, the following concepts are analyzed: purchasing decision, reference groups, digital marketing and social media. In order to understand the consumer, a qualitative and exploratory research was carried out taking into account the point of view and the subjectivity of the interviewees.

Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER

Catalogação
2019-06-05

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=38802@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=38802@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.38802


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