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Título
[pt] BRANDING PESSOAL: CELEBRIDADES QUE SE TORNAM MARCAS DE SUCESSO: FAMÍLIA KARDASHIAN

Título
[en] PERSONAL BRANDING: CELEBRITIES TURNING THEMSELVES IN SUCCESSFUL BRANDS: KADASHIAN FAMILY

Autor
[pt] MARIA EDUARDA PEREIRA LIMA MARINS

Vocabulário
[pt] MARCA

Vocabulário
[pt] MIDIAS SOCIAIS E KARDASHIAN

Vocabulário
[pt] MARCA PESSOAL

Vocabulário
[pt] BRANDING PESSOAL

Vocabulário
[pt] BRANDING

Vocabulário
[pt] CELEBRIDADE

Vocabulário
[en] BRAND

Vocabulário
[en] SOCIAL MIDIA AND KARDASHIAN

Vocabulário
[en] PERSONAL BRAND

Vocabulário
[en] PERSONAL BRANDING

Vocabulário
[en] BRANDING

Vocabulário
[en] CELEBRITY

Resumo
[pt] As celebridades são parte essencial da cultura atual e cada vez mais com os adventos das mídias sociais fazem parte do dia a dia de seus consumidores. Além disso os novos meios de comunicação da era digital e o cenário de mercado altamente competitivo aumentam a necessidade das marcas de se diferenciar e se destacar na mente de seu público. Neste contexto, este estudo investiga o uso de branding pessoal pelas celebridades para construir e gerenciar suas marcas pessoais, principalmente diante das novas formas de se comunicar. Para isso explora conceitos de branding, branding pessoal, marcas, celebridade, era digital, mídias sociais e se analisa o estudo de caso da família Kardashian.

Resumo
[en] Celebrities are an essential part of today s culture more and with the advent of social media are a increasingly part of the routine of their consumers. Besides that, the new media of the digital era and the highly competitive market scenario increase the need for brands to differentiate themselves and stand out in the minds of their audience. In this context, this study investigates the use of personal branding by celebrities to build and manage their personal brands, especially in the face of new ways of communicating. For this it explores concepts of branding, personal branding, brand, celebrity, digital age, social media and examines the Kardashian family case study.

Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER

Catalogação
2019-05-09

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=37943@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=37943@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.37943


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