Título
[pt] MARKETING SENSORIAL E SUA INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE BELEZA
Autor
[pt] MARIANA OLIVEIRA MATTOS
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] PRODUTOS DE BELEZA
Vocabulário
[pt] MARKETING SENSORIAL
Vocabulário
[pt] SENTIDO
Resumo
[pt] O presente trabalho analisa a influência do marketing sensorial no comportamento do consumidor de produtos de beleza no Rio de Janeiro. Como ponto de partida, foi estudado o mercado de beleza, o comportamento do consumidor e o conceito de marketing sensorial. O objetivo principal é identificar se a aplicação do marketing sensorial, tanto no ponto de venda quanto nos produtos, gera uma consequência a ponto de influenciar o comportamento de compra do consumidor de perfumes e cosméticos. Para isto, foi realizada uma pesquisa
quantitativa com dois questionários, um online e o outro presencial a fim de entender a influência dos estímulos sensoriais.
Orientador(es)
DANIEL KAMLOT
Catalogação
2019-04-30
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=37859@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.37859
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