Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] MARKETING SENSORIAL E SUA INFLUÊNCIA NO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES DE PRODUTOS DE BELEZA

Autor
[pt] MARIANA OLIVEIRA MATTOS

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] PRODUTOS DE BELEZA

Vocabulário
[pt] MARKETING SENSORIAL

Vocabulário
[pt] SENTIDO

Resumo
[pt] O presente trabalho analisa a influência do marketing sensorial no comportamento do consumidor de produtos de beleza no Rio de Janeiro. Como ponto de partida, foi estudado o mercado de beleza, o comportamento do consumidor e o conceito de marketing sensorial. O objetivo principal é identificar se a aplicação do marketing sensorial, tanto no ponto de venda quanto nos produtos, gera uma consequência a ponto de influenciar o comportamento de compra do consumidor de perfumes e cosméticos. Para isto, foi realizada uma pesquisa quantitativa com dois questionários, um online e o outro presencial a fim de entender a influência dos estímulos sensoriais.

Orientador(es)
DANIEL KAMLOT

Catalogação
2019-04-30

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=37859@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.37859


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF