Título
[en] ANALYSIS OF THE BEHAVIOR OF THE GENERATION Y OF RIO DE JANEIRO AND NITERÓI IN THE PURCHASE DECISIONS IN FASHION SITES
Título
[pt] ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DA GERAÇÃO Y DO RIO DE JANEIRO DE NITERÓI NAS DECISÕES DE COMPRA EM SITES DE MODA
Autor
[pt] ISABELLA BARREIRA DE SA PACHECO
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] EXPERIENCIA DO USUARIO
Vocabulário
[pt] COMERCIO ELETRONICO
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Vocabulário
[en] USER EXPERIENCE
Vocabulário
[en] E-COMMERCE
Resumo
[pt] O e-commerce vem se expandindo na última década de forma marcante no Brasil e apresenta-se como importante ferramenta de impulsionamento de vendas no mercado da moda. Este estudo teve o objetivo de compreender as particularidades do comportamento de compra dos consumidores da Geração Y do Rio de Janeiro e Niterói em sites de moda no Brasil. Para tal, foi elaborado questionário e disponibilizado pelo WhatsApp para consumidores residentes nestas cidades. Foram analisados 103 questionários.
Resumo
[en] E-commerce has been expanding in the last decade in a remarkable way in Brazil and presents itself as an important tool for boosting sales in the fashion market. This study aimed to understand the particularities of the buying behavior of Generation Y consumers from Rio de Janeiro and Niterói on fashion sites in Brazil. For that, a questionnaire was prepared and made available by WhatsApp to consumers residing in these cities. A total of 103 questionnaires were analyzed.
Orientador(es)
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER
Catalogação
2019-03-28
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=37517@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=37517@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.37517
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF