Título
[pt] A PERCEPÇÃO DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE ENTRETENIMENTO PELO CONSUMIDOR FINAL
Título
[en] THE PERCEPTION OF EXPERIENTIAL MARKETING IN THE ENTERTAINMENT MARKET BY THE FINAL CONSUMER
Autor
[pt] NITTER SANTOS NETO
Vocabulário
[pt] ENTRETENIMENTO
Vocabulário
[pt] MARKETING DE EXPERIENCIA
Vocabulário
[en] ENTERTAINMENT
Vocabulário
[en] EXPERIENTIAL MARKETING
Resumo
[pt] O mercado de entretenimento é um dos que está em maior ascensão na economia brasileira. Apesar de todas as oportunidades originadas pelo crescimento econômico neste segmento, empresas e marcas encontram dificuldade para se destacar frente ao aumento da concorrência. Diante deste contexto, este trabalho investiga, através de questionário online e estudo exploratório, se as ações de marketing de experiência promovidas pelas marcas dentro de eventos e shows no Rio de Janeiro são de fato percebidas pelo consumidor final.
Resumo
[en] The entertainment market is a important growing sector in the brazilian economy. Despite all the opportunities created by the economic growth in this segment, companies and brands are finding some difficulties to stand out from the increase in competition. In this context, this study investigates through online questionnaires and exploratory study if the experience marketing actions promoted by brands within events and shows in Rio de Janeiro are in fact perceived by the final consumer.
Orientador(es)
DANIEL KAMLOT
Catalogação
2018-11-21
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35628@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35628@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35628
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