Título
[pt] PERCEPÇÕES E ATITUDES DOS CONSUMIDORES CARIOCAS EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS DE REPARAÇÃO AUTOMOTIVA
Autor
[pt] LUAN DE OLIVEIRA ANTONIO
Vocabulário
[pt] PERCEPCAO
Vocabulário
[pt] AUTOMOTIVA
Vocabulário
[pt] REPARACAO
Vocabulário
[pt] ATITUDE
Vocabulário
[pt] QUALIDADE
Vocabulário
[pt] CONFIABILIDADE
Resumo
[pt] O presente estudo tem como objetivo averiguar a percepção e as atitudes dos consumidores cariocas em relação aos serviços prestados por oficinas mecânicas de automóveis independentes e especializadas. O estudo visa evidenciar as lacunas que as oficinas mecânicas possuem para que estas tenham uma melhoria no nível de serviço. A pesquisa do presente tem caráter quantitativa e os resultados foram obtidos através de questionários. Foi evidenciado um forte traço cultural do carioca a buscar uma solução de qualidade pelo menor preço. Portanto, é notório que o mercado da reparação automotiva possui amplas segmentos a serem explorados, públicos a serem melhor atendidos e aumentar a capacitação dos profissionais para acompanhar as tendências de mercado.
Orientador(es)
DANIEL KAMLOT
Catalogação
2018-11-08
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35550@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35550
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