Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] PERCEPÇÕES E ATITUDES DOS CONSUMIDORES CARIOCAS EM RELAÇÃO AOS SERVIÇOS DE REPARAÇÃO AUTOMOTIVA

Autor
[pt] LUAN DE OLIVEIRA ANTONIO

Vocabulário
[pt] PERCEPCAO

Vocabulário
[pt] AUTOMOTIVA

Vocabulário
[pt] REPARACAO

Vocabulário
[pt] ATITUDE

Vocabulário
[pt] QUALIDADE

Vocabulário
[pt] CONFIABILIDADE

Resumo
[pt] O presente estudo tem como objetivo averiguar a percepção e as atitudes dos consumidores cariocas em relação aos serviços prestados por oficinas mecânicas de automóveis independentes e especializadas. O estudo visa evidenciar as lacunas que as oficinas mecânicas possuem para que estas tenham uma melhoria no nível de serviço. A pesquisa do presente tem caráter quantitativa e os resultados foram obtidos através de questionários. Foi evidenciado um forte traço cultural do carioca a buscar uma solução de qualidade pelo menor preço. Portanto, é notório que o mercado da reparação automotiva possui amplas segmentos a serem explorados, públicos a serem melhor atendidos e aumentar a capacitação dos profissionais para acompanhar as tendências de mercado.

Orientador(es)
DANIEL KAMLOT

Catalogação
2018-11-08

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35550@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35550


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF