Título
[pt] A RELAÇÃO DAS MULHERES DAS GERAÇÕES X E Y COM MARCAS DE MODA
Autor
[pt] LYGIA FAIMAN
Vocabulário
[pt] GERACAO
Vocabulário
[pt] MULHERES
Vocabulário
[pt] MODA
Vocabulário
[pt] MARCA
Resumo
[pt] O objetivo do presente estudo é compreender as percepções de mulheres das gerações X e Y acerca de marcas de moda feminina. Para isso, foram realizadas dez entrevistas qualitativas, cinco com mulheres pertencentes à geração X, com idades entre 38 e 58, e cinco com mulheres pertencentes à geração Y, com idades entre 19 e 37. As entrevistas buscaram entender a relação dessas mulheres com as roupas, a moda e o posicionamento das marcas de moda, assim como as motivações de consumo e processo de decisão de compra. Os dados coletados foram transcritos e analisados com o intuito de identificar semelhanças e diferenças entre as percepções das mulheres de cada geração, que demonstraram sofrer tanto influências geracionais, quanto particulares.
Orientador(es)
DANIEL KAMLOT
Catalogação
2018-10-18
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35420@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35420
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