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Título
[pt] EXPERIÊNCIA EM SHOPPING CENTER: O QUE A GERAÇÃO Z ESPERA DESTE EMPREENDIMENTO NO RIO DE JANEIRO

Título
[en] MALL EXPERIENCE: WHAT GEN Z EXPECTS FROM THE SHOPPING MALLS IN RIO DE JANEIRO

Autor
[pt] ISABELA MARIA SILVA PORTO

Vocabulário
[pt] MARKETING

Vocabulário
[pt] EXPERIENCIA DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] MILLENIALS

Vocabulário
[pt] SHOPPING

Vocabulário
[pt] GERACAO Z

Vocabulário
[pt] ENTRETENIMENTO

Vocabulário
[pt] VAREJO

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] LAZER

Vocabulário
[en] MARKETING

Vocabulário
[en] CUSTOMER EXPERIENCE

Vocabulário
[en] MILLENIALS

Vocabulário
[en] SHOPPING

Vocabulário
[en] GENERATION Z

Vocabulário
[en] ENTERTAINMENT

Vocabulário
[en] RETAIL

Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR

Vocabulário
[en] LEISURE

Resumo
[pt] O presente estudo visa analisar quais aspectos são percebidos pela geração Z como essenciais durante a experiência em um shopping center. A pesquisa foi realizada exclusivamente com integrantes da Geração Z, residentes no estado do Rio de Janeiro e que frequentam shoppings centers. Para o presente estudo, foi realizada uma pesquisa qualitativa através de entrevistas em profundidade realizadas em shoppings e na Universidade PUC-Rio. Objetivou-se, com isso, avaliar quais as principais motivações e principais barreiras que esta geração transformacional apresenta em relação a experiência em um shopping center com a finalidade de atrair mais jovens para estes empreendimentos no estado do Rio de Janeiro.

Resumo
[en] The present study aims to analyze which aspects are perceived by the generation Z as essential during the experience in a shopping mall. The survey was conducted exclusively with consumers from the Generation Z, residents in the state of Rio de Janeiro and that frequent malls. For the present study, a qualitative research was conducted through in-depth interviews in shopping malls in the North Zone of Rio de Janeiro and PUC-Rio University. The objective was to evaluate the main motivations and main barriers that this transformational generation presents in relation to the experience in a shopping mall. The purpose is to attract more young people to these centers in the state of Rio de Janeiro.

Orientador(es)
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES

Catalogação
2018-10-05

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35323@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35323@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35323


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