Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO USO CONSCIENTE DE ÁGUA

Título
[en] THE PERCEPTION OF THE CONSUMER REGARDING THE CONSCIOUS USE OF WATER

Autor
[pt] GABRIEL CARVALHO DE MONLEVAD

Vocabulário
[pt] PERCEPCAO

Vocabulário
[pt] SUSTENTABILIDADE

Vocabulário
[pt] AGUA

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[en] PERCEPTION

Vocabulário
[en] SUSTAINABILITY

Vocabulário
[en] WATER

Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR

Resumo
[pt] Este trabalho pretende analisar o comportamento do consumidor em relação a campanhas de uso consciente de água, afim de verificar suas percepções, motivações e atitudes que influenciam o processo de decisão para escolha destas empresas. Além de averiguar o impacto destas ações na conscientização ambiental e imagem da marca.

Resumo
[en] This paper intends to analyze the behavior of the consumer in relation to campaigns of conscious use of water, to verify their perceptions, motivations and attitudes that influence the decision process to choose these companies. In addition to investigating the impact of these actions on environmental awareness and brand image.

Orientador(es)
MARINA DE CASTRO FRID

Catalogação
2018-10-03

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35310@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35310@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35310


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF