Título
[pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR EM RELAÇÃO AO USO CONSCIENTE DE ÁGUA
Título
[en] THE PERCEPTION OF THE CONSUMER REGARDING THE CONSCIOUS USE OF WATER
Autor
[pt] GABRIEL CARVALHO DE MONLEVAD
Vocabulário
[pt] PERCEPCAO
Vocabulário
[pt] SUSTENTABILIDADE
Vocabulário
[pt] AGUA
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[en] PERCEPTION
Vocabulário
[en] SUSTAINABILITY
Vocabulário
[en] WATER
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Resumo
[pt] Este trabalho pretende analisar o comportamento do consumidor em relação a campanhas de uso consciente de água, afim de verificar suas percepções, motivações e atitudes que influenciam o processo de decisão para escolha destas empresas. Além de averiguar o impacto destas ações na conscientização ambiental e imagem da marca.
Resumo
[en] This paper intends to analyze the behavior of the consumer in relation to campaigns of conscious use of water, to verify their perceptions, motivations and attitudes that influence the decision process to choose these companies. In addition to investigating the impact of these actions on environmental awareness and brand image.
Orientador(es)
MARINA DE CASTRO FRID
Catalogação
2018-10-03
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35310@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35310@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35310
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF