Título
[pt] A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR SOBRE A NOVA EMBALAGEM UTILIZADA NAS LASANHAS E NUGGETS DA SADIA
Autor
[pt] CAIO GOES MOREIRÃO
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] NUGGETS
Vocabulário
[pt] LASANHA
Vocabulário
[pt] EMBALAGEM
Resumo
[pt] Em julho de 2017 a empresa BRF (dona das marcas Sadia, Perdigão, Qualy, entre outras) mudou a embalagem de seus pratos prontos e seus empanados domésticos. O que antes eram embalagens rígidas e de papelão, se tornaram embalagens maleáveis e de plástico. A empresa tomou a decisão de alterar suas embalagens a fim de melhorar a experiência de seus consumidores, de aumentar a eficiência de seus promotores de vendas e de diminuir o número de perdas por embalagens danificadas. O objetivo deste estudo é buscar entender como funciona o comportamento do consumidor de lasanhas prontas e de nuggets, além de compreender como o consumidor percebeu a mudança anteriormente citada na embalagem das lasanhas e dos nuggets da Sadia.
Orientador(es)
DANIEL KAMLOT
Catalogação
2018-09-20
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=35160@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.35160
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF