Título
[en] BUYING WOMEN S CLOTHING ONLINE: WHAT INHIBITS OR ENCOURAGES CONSUMERS TO BUY
Título
[pt] COMPRA DE VESTUÁRIO ONLINE: O QUE INIBE OU INCENTIVA A CONSUMIDORA A COMPRAR
Autor
[pt] ROBERTA WOLF
Vocabulário
[pt] MOTIVACAO
Vocabulário
[pt] ROUPAS E ACESSORIOS
Vocabulário
[pt] BARREIRA
Vocabulário
[pt] COMERCIO ELETRONICO
Vocabulário
[en] MOTIVATION
Vocabulário
[en] FASHION CLOTHING
Vocabulário
[en] BARRIER
Vocabulário
[en] E COMMERCE
Resumo
[pt] O presente estudo visa analisar quais variáreis são percebidas como inibidores e influenciadores acerca da compra de vestuário feminino online. A pesquisa foi realizada exclusivamente com consumidoras de roupas e acessórios do comércio eletrônico residentes no Brasil. Para o presente estudo, foi realizada uma pesquisa quantitativa através do relatório online Qualtrics e distribuído nas redes sociais, Facebook e Whatsapp. Objetivou-se, com isso, avaliar quais as principais motivações e principais barreiras para a compra de roupa feminina online, com o objetivo de aumentar a conversão de vendas nesse canal. Ainda, analisou-se a percepção das consumidoras do que as fariam comprar mais através desse canal.
Resumo
[en] The present study aims to analyze which variables are perceived as inhibitors and influencers of the purchase of women s clothing online. The survey was conducted exclusively with fashion clothing consumers of e-commerce residing in Brazil. For the present study, a quantitative survey was conducted through the online report Qualtrics and distributed on social networks, Facebook and Whatsapp. The objective was to evaluate the main motivations and main barriers for the purchase of women s clothing online with the objective of increasing sales conversion in this channel. Also, consumer s perception of what would make them buy more in this channel was analyzed.
Orientador(es)
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES
Catalogação
2018-05-22
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33941@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33941@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33941
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF