Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] ESTUDO SOBRE O VALOR DE MARCA DAS OPERADORAS DE TELEFONIA

Autor
[pt] PEDRO CAPOTO ARANHA

Vocabulário
[pt] MARKETING

Vocabulário
[pt] OPERADORA DE TELEFONIA

Vocabulário
[pt] BRAND

Vocabulário
[pt] BRAND EQUITY

Vocabulário
[pt] SERVICOS

Vocabulário
[pt] LEALDADE

Vocabulário
[pt] BRANDING

Vocabulário
[pt] MODELOS MULTIDIMENSIONAIS

Resumo
[pt] O trabalho foi realizado com a intenção de medir o Brand Equity das quatro principais operadoras de telefonia móvel do Brasil. Foi realizado um estudo sobre o cenário atual do mercado de telefona móvel, destacando seu crescimento e a alta porcentagem de market share das operadoras estudadas. Foram estudados diversos conceitos de Branding e as relações com os conceitos de marketing de serviços. Para a mensuração do valor da marca, foi aplicado, em formato de pesquisa survey, uma versão adaptada do modelo multidimensional de Brand Equity(MBE) de Yoo e Donthu (2001). A escala geral de Brand Equity(OBE) foi utilizada para validar o modelo e chegar ao resultado final do valor de marca das operadoras de telefone.

Orientador(es)
DANIEL KAMLOT

Catalogação
2018-05-09

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33837@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33837


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF