Título
[en] PERCEPTION OF REDLEY S CONSUMERS: CASE STUDY OF THE REDLEY ORIGINALS SHOES
Título
[pt] PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DA MARCA REDLEY: CASO TÊNIS REDLEY ORIGINALS
Autor
[pt] MARIANA MENDES CECCHINI
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] IDENTIDADE DE MARCA
Vocabulário
[pt] MODA
Vocabulário
[pt] POSICIONAMENTO
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Vocabulário
[en] BRAND IDENTITY
Vocabulário
[en] FASHION
Vocabulário
[en] POSITIONING
Resumo
[pt] Este trabalho trata da percepção do consumidor em relação à marca Redley, trazendo em seu contexto abordagens históricas referentes ao conceito no Brasil, desde o surgimento deste nicho de mercado até os dias de hoje. Tem por objetivo também abordar a relação de ex e atuais consumidores com a marca e tratar da relevância da identidade da marca, no Rio de Janeiro, e para tal, o estudo apresenta entrevistas, depoimentos, citações e análise de dados que refletem o posicionamento e a consolidação do produto, de forma diversificada e expansiva frente ao target que atinge, contemplando todo o zoneamento carioca sem territorialismo específico.
Resumo
[en] This thesis about fashion and consumer perception regarding the specific brand Redley brings the historical approaches referring to the concept in Brazil, from the appearance of this niche market to the present day. It aims to address the understanding and behavior of the consumer having as product researched,
the tennis, Redley Originals. It is about the relevance and identity of the brand in Rio de Janeiro and for this, the study presents interviews, testimonials, quotes and data analysis that reflect the positioning and consolidation of the product, in a diversified and expansive way in front of the target that reaches , contemplating all Rio de Janeiro without specific territorialism.
Orientador(es)
BARBARA PAGLIARI LEVY
Catalogação
2018-04-25
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33706@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33706@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33706
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