Título
[pt] COMO SE COMPORTA O CONSUMIDOR MASCULINO FRENTE AOS PRODUTOS DE BELEZA
Autor
[pt] PAULA DA FONSECA ROSA
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] MERCADO DE BELEZA MASCULINO
Vocabulário
[pt] CONSUMO
Vocabulário
[pt] DECISAO DE COMPRA
Resumo
[pt] O objetivo do presente trabalho é compreender quais produtos de beleza o público masculino utiliza e como o mesmo se comporta frente a esse mercado. Foi feita uma pesquisa de campo por meio de entrevistas com consumidores de cosméticos e produtos de beleza, do sexo masculino, a fim de entender suas atitudes, preferências e comportamentos em relação ao consumo desses produtos. Os principais resultados indicam que os homens demonstram grande preocupação em relação a aparência física e visual, diferente do se imagina desses consumidores. Eles levam essa preocupação consigo, mesmo sem ainda ter atingido a senioridade, e além disso são críticos quando um produto não funciona ou não alcança o resultado esperado.
Orientador(es)
DANIEL KAMLOT
Catalogação
2018-04-13
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33603@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33603
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF