Título
[pt] INFLUÊNCIAS SOBRE O PROCESSO DE COMPRA NO TÊNIS DE CORRIDA
Título
[en] PERCEPTIONS AND ATTITUDES OF THE CONSUMER OF RUNNING SHOES
Autor
[pt] ISABEL CARDOSO DE NOVAES
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] INFLUENCIAS SITUACIONAIS SOCIAIS E MARKETING
Vocabulário
[pt] TENIS DE CORRIDA
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Vocabulário
[en] SITUATIONAL AND MARKETING INFLUENCES
Vocabulário
[en] RUNNING SHOES
Resumo
[pt] Este estudo teve como objetivo entender como as influencias sociais, situacionais e de marketing afetam o processo de compra do consumidor na hora de escolher o seu tênis de corrida. Para tal, uma pesquisa qualitativa foi realizada exclusivamente com corredores residentes nas zonas sul e oeste do Rio de Janeiro, com idades entre vinte e dois e cinquenta e dois anos, das classes A e B. Objetivou-se, com isso, avaliar quais atributos eram considerados importantes para o consumidor e quais são suas maiores influencias na decisão de compra.
Resumo
[en] This study aims to understand the social, situational and marketing influences that affect the consumer buying process when choosing your running shoes. To do this, a qualitative research was conducted exclusively with runners living in the nSouthern and western zones of Rio de Janeiro, aged between twenty-two and fiftytwo,
of classes A and B. The Objective was to evaluate which attributes were considered important to the consumer and what are their major influences on the purchase decision.
Orientador(es)
MARCUS WILCOX HEMAIS
Catalogação
2018-04-10
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33557@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33557@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33557
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