Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] INFLUÊNCIAS SOBRE O PROCESSO DE COMPRA NO TÊNIS DE CORRIDA

Título
[en] PERCEPTIONS AND ATTITUDES OF THE CONSUMER OF RUNNING SHOES

Autor
[pt] ISABEL CARDOSO DE NOVAES

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] INFLUENCIAS SITUACIONAIS SOCIAIS E MARKETING

Vocabulário
[pt] TENIS DE CORRIDA

Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR

Vocabulário
[en] SITUATIONAL AND MARKETING INFLUENCES

Vocabulário
[en] RUNNING SHOES

Resumo
[pt] Este estudo teve como objetivo entender como as influencias sociais, situacionais e de marketing afetam o processo de compra do consumidor na hora de escolher o seu tênis de corrida. Para tal, uma pesquisa qualitativa foi realizada exclusivamente com corredores residentes nas zonas sul e oeste do Rio de Janeiro, com idades entre vinte e dois e cinquenta e dois anos, das classes A e B. Objetivou-se, com isso, avaliar quais atributos eram considerados importantes para o consumidor e quais são suas maiores influencias na decisão de compra.

Resumo
[en] This study aims to understand the social, situational and marketing influences that affect the consumer buying process when choosing your running shoes. To do this, a qualitative research was conducted exclusively with runners living in the nSouthern and western zones of Rio de Janeiro, aged between twenty-two and fiftytwo, of classes A and B. The Objective was to evaluate which attributes were considered important to the consumer and what are their major influences on the purchase decision.

Orientador(es)
MARCUS WILCOX HEMAIS

Catalogação
2018-04-10

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33557@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33557@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33557


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF