Maxwell Para Simples Indexação

Título
[en] CONSUMER PERCEPTION AND ATTITUDE TOWARDS CO-BRANDING

Título
[pt] PERCEPÇÃO E ATITUDE DOS CONSUMIDORES SOBRE CO-BRANDING

Autor
[pt] GABRIEL DE CAMPOS PINTO

Vocabulário
[pt] PERCEPCAO

Vocabulário
[pt] CO BRANDING

Vocabulário
[pt] ATITUDE

Vocabulário
[pt] BRANDING

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[en] PERCEPTION

Vocabulário
[en] CO BRANDING

Vocabulário
[en] ATTITUDE

Vocabulário
[en] BRANDING

Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR

Resumo
[pt] Este estudo procura analisar o comportamento do consumidor em relação a sua percepção e atitude quanto o co-branding. Esta pesquisa foi realizada com consumidores residentes da cidade do Rio de Janeiro, com idades entre vinte dois e cinqüenta e cinco anos. As respostas dados no questionário sobre a percepção e atitude foram em relação às quatro marcas envolvidas, as três parcerias, e os três produtos, Este estudo teve como objetivo identificar, como a percepção e atitude do consumidor sobre as duas marcas envolvidas na parceria e no produto afeta a estratégia de co-branding, especificamente que tipos de percepção e atitude têm maior influência na interpretação geral do co-branding.

Resumo
[en] This study seeks to analyze consumer behavior in relation to their perception and attitude regarding co-branding. This research was conducted with consumers living in the city of Rio de Janeiro, aged between twenty-two and fifty-five years old. The answers given in the questionnaire about perception and attitude were in relation to the four brands involved, the three partnerships, and the three products. This study aimed to identify how the perception and attitude that the consumer has about the two brands involved affects the partnership and the product in a co-branding strategy, specifically what types of perception and attitude have a greater influence on the overall interpretation of co-branding.

Orientador(es)
MARCUS WILCOX HEMAIS

Catalogação
2018-04-06

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33524@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33524@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33524


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