Título
[en] CONSUMER PERCEPTION AND ATTITUDE TOWARDS CO-BRANDING
Título
[pt] PERCEPÇÃO E ATITUDE DOS CONSUMIDORES SOBRE CO-BRANDING
Autor
[pt] GABRIEL DE CAMPOS PINTO
Vocabulário
[pt] PERCEPCAO
Vocabulário
[pt] CO BRANDING
Vocabulário
[pt] ATITUDE
Vocabulário
[pt] BRANDING
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[en] PERCEPTION
Vocabulário
[en] CO BRANDING
Vocabulário
[en] ATTITUDE
Vocabulário
[en] BRANDING
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Resumo
[pt] Este estudo procura analisar o comportamento do consumidor em relação a sua percepção e atitude quanto o co-branding. Esta pesquisa foi realizada com consumidores residentes da cidade do Rio de Janeiro, com idades entre vinte dois e cinqüenta e cinco anos. As respostas dados no questionário sobre a percepção e atitude foram em relação às quatro marcas envolvidas, as três parcerias, e os três produtos, Este estudo teve
como objetivo identificar, como a percepção e atitude do consumidor sobre as duas marcas envolvidas na parceria e no produto afeta a estratégia de co-branding, especificamente que tipos de percepção e atitude têm maior influência na interpretação geral do co-branding.
Resumo
[en] This study seeks to analyze consumer behavior in relation to their perception and attitude regarding co-branding. This research was conducted with consumers living in the city of Rio de Janeiro, aged
between twenty-two and fifty-five years old. The answers given in the questionnaire about perception and attitude were in relation to the four brands involved, the three partnerships, and the three products. This
study aimed to identify how the perception and attitude that the consumer has about the two brands involved affects the partnership and the product in a co-branding strategy, specifically what types of perception and
attitude have a greater influence on the overall interpretation of co-branding.
Orientador(es)
MARCUS WILCOX HEMAIS
Catalogação
2018-04-06
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33524@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33524@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33524
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