Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] EVENTOS NOTURNOS E BEBIDAS: UM ESTUDO SOBRE HÁBITOS EM RELAÇÃO A EVENTOS NOTURNOS E CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS NA ÓTICA DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA

Título
[en] NIGHTLY EVENTS AND DRINKS: A STUDY ON HABITS IN RELATION TO NOCTURNAL EVENTS AND CONSUMPTION OF ALCOHOLIC DRINKS FROM THE PERSPECTIVE OF EXPERIENTIAL MARKETING

Autor
[pt] CHRISTIAN VON BLUCHER C DE CARVALHO

Vocabulário
[pt] MARKETING

Vocabulário
[pt] PREMIUM

Vocabulário
[pt] EVENTOS NOTURNOS

Vocabulário
[pt] HABITO

Vocabulário
[pt] FATORES

Vocabulário
[pt] BEBIDA ALCOOLICA

Vocabulário
[pt] CONSUMO

Vocabulário
[pt] JOVEM

Vocabulário
[pt] EXPERIENCIA

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO

Vocabulário
[en] MARKETING

Vocabulário
[en] PREMIUM

Vocabulário
[en] EVENING EVENTS

Vocabulário
[en] HABIT

Vocabulário
[en] FACTORS

Vocabulário
[en] ALCOHOLIC BEVERAGE

Vocabulário
[en] CONSUMPTION

Vocabulário
[en] YOUNG

Vocabulário
[en] EXPERIENCE

Vocabulário
[en] BEHAVIOR

Resumo
[pt] O marketing de experiência vem sendo cada vez mais adotado na abordagem aos consumidores, pois através dele é possível criar ou reforçar relações dos consumidores com as marcas ou empresas. Com a mudança no perfil das festas, eventos e casas noturnas desconfiou-se de uma possível mudança nos hábitos de consumo por parte dos jovens, que passaram a buscar por experiências de consumo ao invés de somente produtos ou serviços. O seguinte estudo busca identificar através de uma pesquisa qualitativa, hábitos de consumo e entender os quais os principais fatores que influenciam jovens na decisão de qual bebida alcoólica consumir em eventos noturnos Premium no Rio de Janeiro.

Resumo
[en] Experience marketing has been increasingly adopted in the approach to consumers, because through it is possible to create or strengthen consumer relations with brands or companies. With the change in the profile of parties, events and nightclubs, they became suspicious of a possible change in consumption habits by young people, who began to look for consumer experiences instead of just products or services. The following study seeks to identify through qualitative research, consumption habits and understand which the main factors that influence young people in deciding which alcoholic beverage to consume at Premium night events in Rio de Janeiro.

Orientador(es)
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI

Catalogação
2018-04-02

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33460@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33460@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33460


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF