Título
[pt] CONSUMO EM PAPELARIAS: ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM O PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA EM ESTABELECIMENTOS VAREJISTAS DO RIO DE JANEIRO
Título
[en] PURCHASE IN STATIONERY: ATTRIBUTES THAT INFLUENCE THE DECISION PROCESS OF PURCHASE IN RETAIL ESTABLISHMENTS OF RIO DE JANEIRO
Autor
[pt] CAROLINE MONTEIRO DE ALBERGARIA
Vocabulário
[pt] MARKETING
Vocabulário
[pt] COMERCIO
Vocabulário
[pt] PAPELARIA
Vocabulário
[pt] DECISAO DE COMPRA
Vocabulário
[pt] VAREJO
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[en] MARKETING
Vocabulário
[en] COMMERCE
Vocabulário
[en] STATIONERY
Vocabulário
[en] PURCHASE DECISION
Vocabulário
[en] RETAIL
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Resumo
[pt] O varejo é uma das atividades mais importantes da economia mundial. Na busca pelo sucesso de suas vendas, deve-se entender o comportamento de seu público alvo. O seguinte estudo oferece essa análise aplicada diretamente ao setor de papelarias tratando, principalmente, dos aspectos motivacionais e atributos mais relevantes na ótica do consumidor para esse segmento de comércio.
Resumo
[en] Retailing is one of the most important activities of the world economy. In the quest for the success of your sales, must be understanded the behavior of your target audience. The following study offers this analysis applied directly to the stationery industry, mainly dealing with the most relevant motivational aspects and attributes in the consumer s perspective for this commerce segment.
Orientador(es)
BARBARA PAGLIARI LEVY
Catalogação
2018-03-28
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33431@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33431@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33431
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF