Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] CONSUMO EM PAPELARIAS: ATRIBUTOS QUE INFLUENCIAM O PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA EM ESTABELECIMENTOS VAREJISTAS DO RIO DE JANEIRO

Título
[en] PURCHASE IN STATIONERY: ATTRIBUTES THAT INFLUENCE THE DECISION PROCESS OF PURCHASE IN RETAIL ESTABLISHMENTS OF RIO DE JANEIRO

Autor
[pt] CAROLINE MONTEIRO DE ALBERGARIA

Vocabulário
[pt] MARKETING

Vocabulário
[pt] COMERCIO

Vocabulário
[pt] PAPELARIA

Vocabulário
[pt] DECISAO DE COMPRA

Vocabulário
[pt] VAREJO

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[en] MARKETING

Vocabulário
[en] COMMERCE

Vocabulário
[en] STATIONERY

Vocabulário
[en] PURCHASE DECISION

Vocabulário
[en] RETAIL

Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR

Resumo
[pt] O varejo é uma das atividades mais importantes da economia mundial. Na busca pelo sucesso de suas vendas, deve-se entender o comportamento de seu público alvo. O seguinte estudo oferece essa análise aplicada diretamente ao setor de papelarias tratando, principalmente, dos aspectos motivacionais e atributos mais relevantes na ótica do consumidor para esse segmento de comércio.

Resumo
[en] Retailing is one of the most important activities of the world economy. In the quest for the success of your sales, must be understanded the behavior of your target audience. The following study offers this analysis applied directly to the stationery industry, mainly dealing with the most relevant motivational aspects and attributes in the consumer s perspective for this commerce segment.

Orientador(es)
BARBARA PAGLIARI LEVY

Catalogação
2018-03-28

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33431@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33431@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33431


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF