Título
[pt] A PERCEPÇÃO DOS FRANQUEADOS SOBRE AS CARACTERÍSTICAS DO MODELO DE FRANQUIA BUSINESS FORMAT FRANCHISING: ESTUDO DE CASO: EMPRESA DIVINO FOGÃO
Título
[en] FRANCHISEES S PERCEPTION ABOUT CHARACTERISTICS OF A FRACHISE MODEL BUSINESS FORMAT FRANCHISING: CASE STUDY: DIVINO FOGÃO COMPANY
Autor
[pt] YANN BUHATEM GONCALVES
Vocabulário
[pt] FRANQUIA
Vocabulário
[pt] MODELO DE FRANQUIA
Vocabulário
[pt] FRANQUEADO
Vocabulário
[pt] FRANQUEADOR
Vocabulário
[pt] RESTAURANTE
Vocabulário
[en] FRANCHISING
Vocabulário
[en] FRANCHISE MODEL
Vocabulário
[en] FRANCHISEE
Vocabulário
[en] FRANCHISOR
Vocabulário
[en] RESTAURANT
Resumo
[pt] Esse artigo acadêmico teve como propósito identificar quais as percepções dos franqueados sobre as principais características do sistema de franquia Business Format Franchising utilizado pela empresa Divino fogão. Para alcançar o objetivo do estudo, foram entrevistados franqueados da empresa de diversos estados do país. E esse artigo procura se apoio no referencial teórico que envolveu conceito e modelos de um sistema de franquia.
Resumo
[en] This article has the purpose identify what the perceptions of franchisees about the main features of franchise system Business Format Franchising used by the company Divine Fogão. To achieve the objective study, many franchisees from different Brazilians states were interviewed. And this article supported by theoretical reference that addresses concepts and model of a franchise system.
Orientador(es)
PAULO CESAR TEIXEIRA
Catalogação
2018-02-20
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33049@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33049@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33049
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF