Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] A PERCEPÇÃO DOS FRANQUEADOS SOBRE AS CARACTERÍSTICAS DO MODELO DE FRANQUIA BUSINESS FORMAT FRANCHISING: ESTUDO DE CASO: EMPRESA DIVINO FOGÃO

Título
[en] FRANCHISEES S PERCEPTION ABOUT CHARACTERISTICS OF A FRACHISE MODEL BUSINESS FORMAT FRANCHISING: CASE STUDY: DIVINO FOGÃO COMPANY

Autor
[pt] YANN BUHATEM GONCALVES

Vocabulário
[pt] FRANQUIA

Vocabulário
[pt] MODELO DE FRANQUIA

Vocabulário
[pt] FRANQUEADO

Vocabulário
[pt] FRANQUEADOR

Vocabulário
[pt] RESTAURANTE

Vocabulário
[en] FRANCHISING

Vocabulário
[en] FRANCHISE MODEL

Vocabulário
[en] FRANCHISEE

Vocabulário
[en] FRANCHISOR

Vocabulário
[en] RESTAURANT

Resumo
[pt] Esse artigo acadêmico teve como propósito identificar quais as percepções dos franqueados sobre as principais características do sistema de franquia Business Format Franchising utilizado pela empresa Divino fogão. Para alcançar o objetivo do estudo, foram entrevistados franqueados da empresa de diversos estados do país. E esse artigo procura se apoio no referencial teórico que envolveu conceito e modelos de um sistema de franquia.

Resumo
[en] This article has the purpose identify what the perceptions of franchisees about the main features of franchise system Business Format Franchising used by the company Divine Fogão. To achieve the objective study, many franchisees from different Brazilians states were interviewed. And this article supported by theoretical reference that addresses concepts and model of a franchise system.

Orientador(es)
PAULO CESAR TEIXEIRA

Catalogação
2018-02-20

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33049@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33049@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33049


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF