Maxwell Para Simples Indexação

Título
[en] AFTER SALES AT MERCEDES-BENZ TRUCK SEGMENT IN BRAZIL AND RELATIONSHIP MARKETING TO THE CUSTOMER

Título
[pt] PÓS-VENDA NO SEGMENTO DE CAMINHÕES DA MERCEDES-BENZ DO BRASIL: MARKETING DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE

Autor
[pt] VICTOR RICARDO DOS S P DE SOUZA

Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA

Vocabulário
[pt] PLANO DE ACAO

Vocabulário
[pt] MERCEDES-BENZ

Vocabulário
[pt] CAMINHAO

Vocabulário
[pt] POS-VENDA

Vocabulário
[pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO

Vocabulário
[pt] RELACIONAMENTO

Vocabulário
[pt] CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] SATISFACAO

Vocabulário
[en] STRATEGY

Vocabulário
[en] ACTION PLAN

Vocabulário
[en] MERCEDES-BZEN

Vocabulário
[en] TRUCKS

Vocabulário
[en] POSTSALE

Vocabulário
[en] MARKETING OF RELATIONSHIP

Vocabulário
[en] RELATIONSHIP

Vocabulário
[en] CONSUMER

Vocabulário
[en] SATISFACTION

Resumo
[pt] Esse trabalho se resumirá na abordagem do tema de pós-venda no segmento de caminhões dentro do cenário nacional, focando o processo que pode ser de fundamental importância dentro das pretensões da empresa Mercedes-Benz do Brasil em voltar a ser empresa com maior número de emplacamentos dentro do mercado brasileiro nos próximos anos.

Resumo
[en] This work is summarized in the after-sales approach to the subject in the truck segment within the national scene, focusing on the process that can be extremely important within the claims of the company Mercedes-Benz Brazil to return to the company with the highest number of registrations in the Brazilian market in the coming years.

Orientador(es)
MARCO AURELIO DE SA RIBEIRO

Catalogação
2018-02-20

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33046@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33046@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33046


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF