Título
[en] AFTER SALES AT MERCEDES-BENZ TRUCK SEGMENT IN BRAZIL AND RELATIONSHIP MARKETING TO THE CUSTOMER
Título
[pt] PÓS-VENDA NO SEGMENTO DE CAMINHÕES DA MERCEDES-BENZ DO BRASIL: MARKETING DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
Autor
[pt] VICTOR RICARDO DOS S P DE SOUZA
Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA
Vocabulário
[pt] PLANO DE ACAO
Vocabulário
[pt] MERCEDES-BENZ
Vocabulário
[pt] CAMINHAO
Vocabulário
[pt] POS-VENDA
Vocabulário
[pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO
Vocabulário
[pt] RELACIONAMENTO
Vocabulário
[pt] CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] SATISFACAO
Vocabulário
[en] STRATEGY
Vocabulário
[en] ACTION PLAN
Vocabulário
[en] MERCEDES-BZEN
Vocabulário
[en] TRUCKS
Vocabulário
[en] POSTSALE
Vocabulário
[en] MARKETING OF RELATIONSHIP
Vocabulário
[en] RELATIONSHIP
Vocabulário
[en] CONSUMER
Vocabulário
[en] SATISFACTION
Resumo
[pt] Esse trabalho se resumirá na abordagem do tema de pós-venda no segmento de caminhões dentro do cenário nacional, focando o processo que pode ser de fundamental importância dentro das pretensões da empresa Mercedes-Benz do Brasil em voltar a ser empresa com maior número de emplacamentos dentro do mercado brasileiro nos próximos anos.
Resumo
[en] This work is summarized in the after-sales approach to the subject in the truck segment within the national scene, focusing on the process that can be extremely important within the claims of the company Mercedes-Benz Brazil to return to the company with the highest number of registrations in the Brazilian market in the coming years.
Orientador(es)
MARCO AURELIO DE SA RIBEIRO
Catalogação
2018-02-20
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33046@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=33046@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.33046
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF