Título
[pt] A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO ONLINE DAS DISTRIBUIDORAS DE VALORES MOBILIÁRIOS
Autor
[pt] RAFAELA NISSENBAUM
Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA DE MARKETING
Vocabulário
[pt] DTVM
Vocabulário
[pt] REDE SOCIAL
Vocabulário
[pt] COMUNICACAO ONLINE
Vocabulário
[pt] MERCADO FINANCEIRO
Resumo
[pt] Com os avanços tecnológicos e as mudanças no mercado financeiro o marketing das empresas do setor vem sofrendo alterações. Com o tempo, se tornou necessário o uso de redes sociais nas estratégias de comunicações e junto a isso a linguagem também foi alvo de renovação. Com isso, o presente trabalho, estuda as melhores formas de se comunicar com o público-alvo através dos mais novos e adequados canais
de comunicação. O estudo foca seus esforços no caso da empresa Órama Investimentos, grande player do mercado de Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários. Para tal, foram feitas pesquisas sobre o ambiente que se encontra e a história de sua transformação, assim como entrevistas com profissionais e conceitos de marketing que embasassem a escolha da estratégia ideal para a empresa.
Orientador(es)
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA
Catalogação
2018-02-08
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32979@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32979
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF