Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] A ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO ONLINE DAS DISTRIBUIDORAS DE VALORES MOBILIÁRIOS

Autor
[pt] RAFAELA NISSENBAUM

Vocabulário
[pt] ESTRATEGIA DE MARKETING

Vocabulário
[pt] DTVM

Vocabulário
[pt] REDE SOCIAL

Vocabulário
[pt] COMUNICACAO ONLINE

Vocabulário
[pt] MERCADO FINANCEIRO

Resumo
[pt] Com os avanços tecnológicos e as mudanças no mercado financeiro o marketing das empresas do setor vem sofrendo alterações. Com o tempo, se tornou necessário o uso de redes sociais nas estratégias de comunicações e junto a isso a linguagem também foi alvo de renovação. Com isso, o presente trabalho, estuda as melhores formas de se comunicar com o público-alvo através dos mais novos e adequados canais de comunicação. O estudo foca seus esforços no caso da empresa Órama Investimentos, grande player do mercado de Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários. Para tal, foram feitas pesquisas sobre o ambiente que se encontra e a história de sua transformação, assim como entrevistas com profissionais e conceitos de marketing que embasassem a escolha da estratégia ideal para a empresa.

Orientador(es)
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA

Catalogação
2018-02-08

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32979@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32979


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF