Título
[en] DIGITAL MARKETING AND THE PURCHASE DECISION OF GENERATION Y IN CLOTHING AND ACESSORIES
Título
[pt] MARKETING DIGITAL E A DECISÃO DE COMPRA NA GERAÇÃO Y NO SETOR DE VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS
Autor
[pt] PRISCILA RODINO CARDOSO
Vocabulário
[pt] DECISAO DE COMPRA
Vocabulário
[pt] VESTUARIO
Vocabulário
[pt] GERACAO Y
Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL
Vocabulário
[pt] ACESSORIO
Vocabulário
[en] PURCHASE DECISION
Vocabulário
[en] APPAREL
Vocabulário
[en] GENERATION Y
Vocabulário
[en] MARKETING ON THE WEB
Vocabulário
[en] ACCESSORIE
Resumo
[pt] O avanço da tecnologia proporcionou mudanças em diversos mercados e na vida das pessoas. O marketing digital derrubou as barreiras físicas, trouxe novas maneiras dos consumidores interagirem com as empresas e proporcionou a criação de novas estratégias de negócio. Com isso, a Geração Y, composta de jovens considerados nativos digitais, tornou-se peça importante no mercado global. O presente estudo tem como objetivo identificar quais etapas compõem o processo de decisão de compra on-line de roupas e acessórios por estes jovens e quais motivos os levam a fazer essas compras.
Resumo
[en] The advancement of technology has brought about change in many markets and in people s lives. Digital marketing has overturned physical barriers, brought new ways for consumers to interact with businesses, and created new business strategies. With this, the Generation Y, composed of young considered digital natives, became an important part in the global market. The purpose of this study is to identify which stages make up the online purchase decision process of clothing and accessories by these young people and what motives lead them to make such purchases.
Orientador(es)
BARBARA PAGLIARI LEVY
Catalogação
2018-02-08
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32975@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32975@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32975
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF