Maxwell Para Simples Indexação

Título
[en] DIGITAL MARKETING AND THE PURCHASE DECISION OF GENERATION Y IN CLOTHING AND ACESSORIES

Título
[pt] MARKETING DIGITAL E A DECISÃO DE COMPRA NA GERAÇÃO Y NO SETOR DE VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS

Autor
[pt] PRISCILA RODINO CARDOSO

Vocabulário
[pt] DECISAO DE COMPRA

Vocabulário
[pt] VESTUARIO

Vocabulário
[pt] GERACAO Y

Vocabulário
[pt] MARKETING DIGITAL

Vocabulário
[pt] ACESSORIO

Vocabulário
[en] PURCHASE DECISION

Vocabulário
[en] APPAREL

Vocabulário
[en] GENERATION Y

Vocabulário
[en] MARKETING ON THE WEB

Vocabulário
[en] ACCESSORIE

Resumo
[pt] O avanço da tecnologia proporcionou mudanças em diversos mercados e na vida das pessoas. O marketing digital derrubou as barreiras físicas, trouxe novas maneiras dos consumidores interagirem com as empresas e proporcionou a criação de novas estratégias de negócio. Com isso, a Geração Y, composta de jovens considerados nativos digitais, tornou-se peça importante no mercado global. O presente estudo tem como objetivo identificar quais etapas compõem o processo de decisão de compra on-line de roupas e acessórios por estes jovens e quais motivos os levam a fazer essas compras.

Resumo
[en] The advancement of technology has brought about change in many markets and in people s lives. Digital marketing has overturned physical barriers, brought new ways for consumers to interact with businesses, and created new business strategies. With this, the Generation Y, composed of young considered digital natives, became an important part in the global market. The purpose of this study is to identify which stages make up the online purchase decision process of clothing and accessories by these young people and what motives lead them to make such purchases.

Orientador(es)
BARBARA PAGLIARI LEVY

Catalogação
2018-02-08

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32975@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32975@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32975


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF