Título
[pt] PROPAGANDO EMOÇÕES: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO DA UTILIZAÇÃO DE EMOÇÕES NA DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS
Autor
[pt] PAULO SÉRGIO MIRANDA DE ANDRADE
Vocabulário
[pt] PROPAGANDA
Vocabulário
[pt] DESIGN EMOCIONAL
Vocabulário
[pt] DECISAO DE COMPRA
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Resumo
[pt] Este trabalho tem como principal objetivo analisar o efeito na decisão de compra dos consumidores quando utilizadas propagandas desenvolvidas utilizando teorias do design emocional. Para aprofundar a análise, este trabalho fez uso do mercado de cosméticos e ensino, com enfoque em um shampoo e uma universidade trabalhados sem uma marca atrelada, procurando entender qual o efeito da propaganda que busque despertar uma emoção na decisão de compra sem impacto da marca.
Orientador(es)
BARBARA PAGLIARI LEVY
Catalogação
2018-02-06
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32936@1
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32936
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF