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Título
[pt] PROPAGANDO EMOÇÕES: UM ESTUDO SOBRE O EFEITO DA UTILIZAÇÃO DE EMOÇÕES NA DIVULGAÇÃO DE PRODUTOS

Autor
[pt] PAULO SÉRGIO MIRANDA DE ANDRADE

Vocabulário
[pt] PROPAGANDA

Vocabulário
[pt] DESIGN EMOCIONAL

Vocabulário
[pt] DECISAO DE COMPRA

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Resumo
[pt] Este trabalho tem como principal objetivo analisar o efeito na decisão de compra dos consumidores quando utilizadas propagandas desenvolvidas utilizando teorias do design emocional. Para aprofundar a análise, este trabalho fez uso do mercado de cosméticos e ensino, com enfoque em um shampoo e uma universidade trabalhados sem uma marca atrelada, procurando entender qual o efeito da propaganda que busque despertar uma emoção na decisão de compra sem impacto da marca.

Orientador(es)
BARBARA PAGLIARI LEVY

Catalogação
2018-02-06

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32936@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32936


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