Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] FIDELIZAÇÃO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: ESTUDO DE CASO: VITTORIA CROSSFIT

Título
[en] LOYALTY AND CUSTOMER RELATIONSHIP

Autor
[pt] MANUELA COELHO DE MACEDO

Vocabulário
[pt] MARKETING DE SERVICOS

Vocabulário
[pt] VITTORIA CROSSFIT

Vocabulário
[pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO

Vocabulário
[en] SERVICES MARKETING

Vocabulário
[en] VITTORIA CROSSFIT

Vocabulário
[en] MARKETING OF RELATIONSHIP

Resumo
[pt] Na parte introdutória desse artigo, resumiu-se o ambiente externo do mercado fitness, a respeito do aumento do número de modalidades de prática de exercícios físicos e os principais objetivos a serem alcançados durante o estudo. Na segunda parte falou-se a respeito do referencial teórico, abrangendo o marketing de serviços, marketing de relacionamentos e fidelização de clientes os principais temas a serem abordados no artigo. Na seqüência foi realizada uma pesquisa entre professores e alunos da Vittoria Crossfit, a fim de identificar as principais forças e fraquezas da empresa, e por fim uma breve conclusão do que foi analisado durante a pesquisa.

Resumo
[en] In the introductory part of this article, we summarized the external environment of the fitness market, regarding the increase in the number of physical exercise modalities and the main objectives to be achieved during the study. In the second part, we talked about the theoretical framework, covering services marketing, relationship marketing and customer loyalty, the main topics to be addressed in the article. In the sequence, a research was carried out between Vittoria Crossfit teachers and students in order to identify the main strengths and weaknesses of the company, and finally a brief conclusion of what was analyzed during the research.

Orientador(es)
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI

Catalogação
2018-01-26

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32811@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32811@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32811


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