Título
[pt] FIDELIZAÇÃO E RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: ESTUDO DE CASO: VITTORIA CROSSFIT
Título
[en] LOYALTY AND CUSTOMER RELATIONSHIP
Autor
[pt] MANUELA COELHO DE MACEDO
Vocabulário
[pt] MARKETING DE SERVICOS
Vocabulário
[pt] VITTORIA CROSSFIT
Vocabulário
[pt] MARKETING DE RELACIONAMENTO
Vocabulário
[en] SERVICES MARKETING
Vocabulário
[en] VITTORIA CROSSFIT
Vocabulário
[en] MARKETING OF RELATIONSHIP
Resumo
[pt] Na parte introdutória desse artigo, resumiu-se o ambiente externo do mercado fitness, a respeito do aumento do número de modalidades de prática de exercícios físicos e os principais objetivos a serem alcançados durante o estudo. Na segunda parte falou-se a respeito do referencial teórico, abrangendo o marketing de serviços, marketing de relacionamentos e fidelização de clientes os principais temas a serem abordados no artigo. Na seqüência foi realizada uma pesquisa entre professores e alunos da Vittoria Crossfit, a fim de identificar as principais forças e fraquezas da empresa, e por fim uma breve conclusão do que foi analisado durante a pesquisa.
Resumo
[en] In the introductory part of this article, we summarized the external environment of the fitness market, regarding the increase in the number of physical exercise modalities and the main objectives to be achieved during the study. In the second part, we talked about the theoretical framework, covering services marketing, relationship marketing and customer loyalty, the main topics to be addressed in the article.
In the sequence, a research was carried out between Vittoria Crossfit teachers and students in order to identify the main strengths and weaknesses of the company, and finally a brief conclusion of what was analyzed during the research.
Orientador(es)
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI
Catalogação
2018-01-26
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32811@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32811@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32811
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