Título
[en] FACTORS INFLUENCING THE PROCESS OF CHOOSING THE PET SHOP
Título
[pt] FATORES QUE INFLUENCIAM NA ESCOLHA DE UM PET SHOP
Autor
[pt] LUANA GABRIELLA OLIVEIRA FREITAS
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] PET SHOP
Vocabulário
[pt] PROCESSO DE TOMADA DE DECISAO
Vocabulário
[pt] MARKETING DE SERVICOS
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Vocabulário
[en] PET SHOP
Vocabulário
[en] THE DECISION-MAKING PROCESS
Vocabulário
[en] SERVICES MARKETING
Resumo
[pt] Este estudo tem por objetivo analisar as opiniões dos consumidores a respeito dos serviços de Pet Shops no processo decisório, mais especificamente nos estágios de busca de informações e avaliação das alternativas. Para atingir tais objetivos, realizou-se uma pesquisa bibliográfica e de campo em duas fases, sendo a primeira de cunho qualitativo e a segunda quantitativa. Os resultados apontam a preocupação dos consumidores com a qualidade na prestação de serviço, eles exigem o bem estar dos seus animais de estimação em primeiro lugar, além de sentirem necessidade da transmissão de confiança por parte do estabelecimento. O atendimento e a higiene do ambiente também são considerados fatores relevantes.
Resumo
[en] This study has the objective to analyze the opinions of the consumers about the Pet Shops services in Brazil in the process of decision making, more specifically in the stages of search and evaluation of alternative information. To achieve these objectives, carry out a bibliographical and field research in two phases, a qualitative first and a second quantitative one. The results of a service notification as well as of your pets first, in addition to the need for reliable transmission on the part of the establishment. Environmental care and hygiene are also essential.
Orientador(es)
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA
Catalogação
2018-01-25
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32801@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32801@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32801
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF