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Título
[pt] A INFLUÊNCIA DA RELIGIÃO NO COMPORTAMENTO DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA: UM ESTUDO COM EVANGÉLICOS DA CLASSE D E E NO RIO DE JANEIRO

Título
[en] THE EFFECT OF RELIGION ON CONSUMER BEHAVIOR AT THE BOTTOM OF PYRAMID

Autor
[pt] LAISA CASASANTA ESBERARD

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] EVANGELICO

Vocabulário
[pt] CONSUMO

Vocabulário
[pt] RELIGIAO

Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR

Vocabulário
[en] EVANGELICAL

Vocabulário
[en] CONSUMPTION

Vocabulário
[en] RELIGION

Resumo
[pt] Este trabalho analisa características da religião evangélica que impactam no consumo e suas influencias. Para isso, analisam-se a relação do individuo com a religião, consumo de bens evangélicos e influencia da religião no consumo. Para compreender o consumidor, foi feita uma pesquisa qualitativa e de natureza exploratória disposta a levar em consideração a opinião e subjetividade dos entrevistados.

Resumo
[en] This study analyses characteristcs of the Evangelical religion that impact and influence consumption. With this in mind, consumer s relationship with the religion, consumption of religious goods and the influence of religion on consumption were studied. To further understand the consumer, a qualitative and exploratory survey was done in order to preserve the subjectivity of the study.

Orientador(es)
MARCUS WILCOX HEMAIS

Catalogação
2018-01-17

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32711@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32711@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32711


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