Título
[en] CONSUMERS PERCEPTION ABOUT GREENPEOPLE
Título
[pt] PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE A MARCA GREENPEOPLE
Autor
[pt] FLORA TINOCO DA CUNHA VALLE
Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] DECISAO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
Vocabulário
[pt] PROCESSO DE ALTA PRESSAO
Vocabulário
[pt] HPP
Vocabulário
[pt] PRENSAGEM A FRIO
Vocabulário
[pt] SUCOS NATURAIS
Vocabulário
[pt] GREENPEOPLE
Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR
Vocabulário
[en] PURCHASE DECISION
Vocabulário
[en] HIGH PRESSURE PROCESSING
Vocabulário
[en] HPP
Vocabulário
[en] COLD PRESSED
Vocabulário
[en] NATURAL JUICES
Vocabulário
[en] GREENPEOPLE
Resumo
[pt] A GreenPeople é uma empresa carioca de sucos prensados a frio e pioneira no mercado nacional. Esse estudo foi feito para entender como os consumidores veem a marca no mercado em relação ao seu posicionamento. Ele traz resultados esclarecedores que poderão ajudar a empresa a tomar os seus próximos passos.
Resumo
[en] GreenPeople is a cold pressed juice company from Rio de Janeiro and the first one in the national Market. This study was made to understand how the consumers under stand the company s market placement. It brings clear results that can help the company s future steps.
Orientador(es)
BARBARA PAGLIARI LEVY
Catalogação
2018-01-08
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32588@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32588@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32588
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF