Maxwell Para Simples Indexação

Título
[en] CONSUMERS PERCEPTION ABOUT GREENPEOPLE

Título
[pt] PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE A MARCA GREENPEOPLE

Autor
[pt] FLORA TINOCO DA CUNHA VALLE

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] DECISAO DE COMPRA DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] PROCESSO DE ALTA PRESSAO

Vocabulário
[pt] HPP

Vocabulário
[pt] PRENSAGEM A FRIO

Vocabulário
[pt] SUCOS NATURAIS

Vocabulário
[pt] GREENPEOPLE

Vocabulário
[en] CONSUMER BEHAVIOR

Vocabulário
[en] PURCHASE DECISION

Vocabulário
[en] HIGH PRESSURE PROCESSING

Vocabulário
[en] HPP

Vocabulário
[en] COLD PRESSED

Vocabulário
[en] NATURAL JUICES

Vocabulário
[en] GREENPEOPLE

Resumo
[pt] A GreenPeople é uma empresa carioca de sucos prensados a frio e pioneira no mercado nacional. Esse estudo foi feito para entender como os consumidores veem a marca no mercado em relação ao seu posicionamento. Ele traz resultados esclarecedores que poderão ajudar a empresa a tomar os seus próximos passos.

Resumo
[en] GreenPeople is a cold pressed juice company from Rio de Janeiro and the first one in the national Market. This study was made to understand how the consumers under stand the company s market placement. It brings clear results that can help the company s future steps.

Orientador(es)
BARBARA PAGLIARI LEVY

Catalogação
2018-01-08

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32588@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32588@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32588


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF