Título
[pt] ESTRATÉGIAS DO PROGRAMA DE VOLUNTARIADO DA SIEMENS BRASIL
Título
[en] STRATEGIES OF SIEMEMS CORPORATE VOLUNTEER PROGRAM
Autor
[pt] DANIEL SOL CACIQUE ZARUR
Vocabulário
[pt] VOLUNTARIADO EMPRESARIAL
Vocabulário
[pt] RESPONSABILIDADE EMPRESARIAL
Vocabulário
[pt] CIDADANIA COORPORATIVA
Vocabulário
[en] CORPORATE VOLUNTEERISM
Vocabulário
[en] CORPORATE RESPONSIBILITY
Vocabulário
[en] CORPORATE CITIZENSHIP
Resumo
[pt] Este trabalho tem o objetivo de estudar o programa de voluntariado empresarial da Siemens. Buscou-se observar e analisar quais estratégias foram adotadas pela empresa para se tornar referência em cidadania corporativa. A partir de pesquisa bibliográfica e coleta de dados secundários foram realizadas posteriormente entrevistas com o representante da empresa no voluntariado no Rio de Janeiro. O resultado deste estudo pode auxiliar outras empresas a desenvolverem práticas de voluntariado que gerem benefícios para a sociedade.
Resumo
[en] This research has the goal to study the Siemems corporate volunteer program. It seeks to observe and analize which strategies were adopted by the company to change into a reference about corporative citizenship. From the bibliography research and data collect, the study also uses an interview with the company representative of volunteering in Rio. The result of this study can help other companies to develop volunteering techniques which may bring benefits to the society.
Orientador(es)
EDMUNDO EUTROPIO COELHO DE SOUZA
Catalogação
2018-01-05
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32571@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32571@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32571
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