Título
[pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE JOIAS: EVENTOS DASSA DANNA
Título
[en] MARKETING EXPERIENCE IN THE JEWELRY MARKET: DASSA DANNA EVENTS
Autor
[pt] CAROLL HEJDA BONDER
Vocabulário
[pt] EVENTO
Vocabulário
[pt] DASSA DANNA
Vocabulário
[pt] MARKETING SENSORIAL
Vocabulário
[pt] MARKETING DE EXPERIENCIA
Vocabulário
[pt] JOALHERIA
Vocabulário
[en] EVENT
Vocabulário
[en] DASSA DANNA
Vocabulário
[en] SENSORY MARKETING
Vocabulário
[en] EXPERIENTIAL MARKETING
Vocabulário
[en] JEWELRY
Resumo
[pt] Este trabalho tem como objetivo investigar o que atrai as clientes aos eventos promovidos pela marca de joias Dassa Danna. Para isso foram realizadas pesquisas internas da empresa, levantamento de relatos e documentos, além da realização de entrevistas com consumidoras da marca que frequentam eventos da empresa. Como resultado foram elaboradas recomendações à companhia, com a finalidade de aprimorar as ações em seus eventos e consequentemente projetar uma imagem positiva da marca para essas consumidoras.
Resumo
[en] This work aims to investigate what attract the customers to the events promoted by Dassa Danna jewelry brand. In order to do this, internal company surveys were carried out, reports and documents were collected, as well as interviews with consumers of the brand, who use to attend the company events. As a result, recommendations were made to the company, for the purpose of improving the actions on its events and, consequently, being able to project a positive image of the brand for those consumers.
Orientador(es)
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA
Catalogação
2018-01-04
Tipo
[pt] TEXTO
Formato
application/pdf
Idioma(s)
PORTUGUÊS
Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32548@1
Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32548@2
Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32548
Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF