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Título
[pt] MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO DE JOIAS: EVENTOS DASSA DANNA

Título
[en] MARKETING EXPERIENCE IN THE JEWELRY MARKET: DASSA DANNA EVENTS

Autor
[pt] CAROLL HEJDA BONDER

Vocabulário
[pt] EVENTO

Vocabulário
[pt] DASSA DANNA

Vocabulário
[pt] MARKETING SENSORIAL

Vocabulário
[pt] MARKETING DE EXPERIENCIA

Vocabulário
[pt] JOALHERIA

Vocabulário
[en] EVENT

Vocabulário
[en] DASSA DANNA

Vocabulário
[en] SENSORY MARKETING

Vocabulário
[en] EXPERIENTIAL MARKETING

Vocabulário
[en] JEWELRY

Resumo
[pt] Este trabalho tem como objetivo investigar o que atrai as clientes aos eventos promovidos pela marca de joias Dassa Danna. Para isso foram realizadas pesquisas internas da empresa, levantamento de relatos e documentos, além da realização de entrevistas com consumidoras da marca que frequentam eventos da empresa. Como resultado foram elaboradas recomendações à companhia, com a finalidade de aprimorar as ações em seus eventos e consequentemente projetar uma imagem positiva da marca para essas consumidoras.

Resumo
[en] This work aims to investigate what attract the customers to the events promoted by Dassa Danna jewelry brand. In order to do this, internal company surveys were carried out, reports and documents were collected, as well as interviews with consumers of the brand, who use to attend the company events. As a result, recommendations were made to the company, for the purpose of improving the actions on its events and, consequently, being able to project a positive image of the brand for those consumers.

Orientador(es)
ALESSANDRA BAIOCCHI ANTUNES CORREA

Catalogação
2018-01-04

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32548@1

Referência [en]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32548@2

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32548


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