Maxwell Para Simples Indexação

Título
[pt] OS FATORES QUE MAIS IMPACTAM OS CONSUMIDORES NO MOMENTO DA DECISÃO POR UM IMÓVEL NO AIRBNB

Autor
[pt] ANA LUIZA FONSECA GOMES

Vocabulário
[pt] COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

Vocabulário
[pt] AIRBNB

Vocabulário
[pt] ECONOMIA COLABORATIVA

Vocabulário
[pt] MERCADO HOTELEIRO

Resumo
[pt] Este trabalho tem como principal objetivo analisar o comportamento e os fatores de decisão do consumidor na hora de alugar um imóvel no Airbnb. O Airbnb é um modelo de negócio que surgiu da economia colaborativa e ficou mais conhecido no Brasil durante a Copa do Mundo, em 2014. Neste período, 120 mil pessoas de mais de 150 nacionalidades vieram ao país hospedados pelo site, que desde então ganha grande parte do mercado hoteleiro em substituição ao hotel convencional. Para entender melhor o que o consumidor mais leva em consideração na hora da escolha do imóvel, foi feita uma pesquisa quantitativa com mais de 100 usuários do site.

Orientador(es)
MARINA DE CASTRO FRID

Catalogação
2017-12-19

Tipo
[pt] TEXTO

Formato
application/pdf

Idioma(s)
PORTUGUÊS

Referência [pt]
https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=32406@1

Referência DOI
https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.32406


Arquivos do conteúdo
NA ÍNTEGRA PDF